Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Kelita .Concordo plenamente com essa fiscalização, ouve muitas urnas fraldadas nesse 1°turno.
Ocivaldo B.Eu quero que o exército fiscalize as urnas no segundo turno chegar de fraude
Adriana s.Queremos mais fiscalizacao no segundo turno,meus amigos votaram, e apareceu outro número,
Carmen .Fiscalização sempre.
Débora T.Quero fiscalização. Votação manual.
Hilse P.Petição pública para as forças armadas fiscalizarem as urnas nas eleições
RAIMUNDO R.Queremos Fiscalização Rigorosas nas Urnas eletrônicas
jussara v.precisamos de segurança de verdade e nós só confiamos nas forças armadas
Regiane .Chega de corrupção. Vamos fiscalizar as urnas
PAULO C.Fiscalização
Iracema T.Por um Brasil melhor quero que o exército, as forças armadas ficalize as urnas nesta eleição de 2018
Francisco F.Queremos fiscalização.
IreneFraude nas urnas
Alvaro M.Não confio nestas urnas.
Lucas .L
Leila G.Por favor,por um país mais justo,que não haja fraude nas urnas
Luiz L.Isso é importante para demostrarmos ao resto do mundo que o Brasil e uma DEMOCRACIA.
Valdir R.Desejo que seja fiscalizado pelas forças armadas
Nadir Z.Há risco de manipulação de resultado.
Alfredo .Pedimos às forças militar para fazer a Ordem no dia das votações desde já Obrigado

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado