Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Fabiana P.Não quero o Lula como Ministro.
Francisco .Não quero Lula como Ministro
Octavio B.FORA LULA
Emanuel s.Fora Lula
fabio p.Ladrão tem que ser preso
Mauro .Aqui não é e nunca será a Venezuela muito menos Cuba
Sérgio B.Temos que acabar com a vergonha que foi a nomeação do Lula para ministro!!!
Julio A.O PT, como um todo, chegou ao poder e acabou com a Democracia. Intalaram uma altarquia! E o ex-presidente Lula, está, em clara e inefensável maneira, tentantando se fortalecer, com o apoio claro, da Presidente Dilma, de tentar salvá-lo das consequências de seus atos, doando poderes a ele para o fortalecer!
Audrey S.Nojo desse governo
Wellington S.É preciso tirar essa quadrilha que tomou o poder e que quer continuar sugando o Brasil
Angelica O.Fora lula
Elias S.Por um país que infuenci os jovens em andar em retidão e não achar que pode ser acima da lei da orde e dos bons costumes.
Sandro G.Não queremos esse capula como ministro.
Rosa M.Não quero Lula ministro!
Vera M.Fora PT. Fora Dilma. Fora Lula. Fora essa gentalha de mau caráter administrando o Brasil...
Erika o.Ladrao tem que ir para a cadeia e nao ser privilegiado com um cargo publico! Lula nao nos represents!!!!
Diego C.Cansei!!! É um absurdo viver em um país assim!!
Adriana C.Unindo forças para mostrar o que o povo brasileiro deseja! Não estaremos alheios ao que o governo quer fazer! Por um Brasil honesto e justo!
Fábio P.não quero lula como ministro
José Z.mafia, quero ele preso

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado