Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Fabiana P.
Não quero o Lula como Ministro.
Francisco .
Não quero Lula como Ministro
Octavio B.
FORA LULA
Emanuel s.
Fora Lula
fabio p.
Ladrão tem que ser preso
Mauro .
Aqui não é e nunca será a Venezuela muito menos Cuba
Sérgio B.
Temos que acabar com a vergonha que foi a nomeação do Lula para ministro!!!
Julio A.
O PT, como um todo, chegou ao poder e acabou com a Democracia. Intalaram uma altarquia! E o ex-presidente Lula, está, em clara e inefensável maneira, tentantando se fortalecer, com o apoio claro, da Presidente Dilma, de tentar salvá-lo das consequências de seus atos, doando poderes a ele para o fortalecer!
Audrey S.
Nojo desse governo
Wellington S.
É preciso tirar essa quadrilha que tomou o poder e que quer continuar sugando o Brasil
Angelica O.
Fora lula
Elias S.
Por um país que infuenci os jovens em andar em retidão e não achar que pode ser acima da lei da orde e dos bons costumes.
Sandro G.
Não queremos esse capula como ministro.
Rosa M.
Não quero Lula ministro!
Vera M.
Fora PT. Fora Dilma. Fora Lula. Fora essa gentalha de mau caráter administrando o Brasil...
Erika o.
Ladrao tem que ir para a cadeia e nao ser privilegiado com um cargo publico! Lula nao nos represents!!!!
Diego C.
Cansei!!! É um absurdo viver em um país assim!!
Adriana C.
Unindo forças para mostrar o que o povo brasileiro deseja! Não estaremos alheios ao que o governo quer fazer! Por um Brasil honesto e justo!
Fábio P.
não quero lula como ministro
José Z.
mafia, quero ele preso
anterior
1
...
692
693
694
695
696
697
698
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados