Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Antônio A.Vamos preservar a floresta amazônica, se é o pulmão do mundo, porquê destruir a mesma agora; preservem a fauna e a flora, bem como o habitat do povo da floresta.
adriel s.NAO A BELO MONTE
Reinaldo L.Esse é apenas mais uma forma de desviar dinheiro dos cofres públicos
Lucca N.EU ASSINO!
rita s....indignada...
Daniela r.concordo.
ANA T.BELO MONTE SOU CONTRA
william g.Contra a usina de belo monte
Sarah C.NÃO À USINA DE BELO MONTE!!
Anderson F.Não á essa barbarea!!!!!!
adriana a.precisamos nos unir por um país melhor,obrigado pela iniciativa.
Reginaldo J.Presidente Dilma, pense no PAÍS que seu neto irá crescer!
gilvan p.Que vergonha Sra. presidente...
Joarez C.não concordo com essa construção, que partam pra energia eólica.
Ricardo C.Avante Povo Brasileiro!
roberto s.nao podemos aceitar a construçao dessa usina
Wewerton A.Eu não quero que a Usina de Belo Monte seja construida
Samantha M.Proteger nossa origem!!!
Raquel C.Meu Deus como as coisas são feitas por debaixo do pano, e a mídia não esclarece, se ñ fosse esse link ñ ficaria sabendo sobre a USINA DE BELO MONTE.
Alexander .não á usina de belo monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado