Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Érica B.#somostodos caminhoneiros
Aline M.O corja política do Brasil precisa de um reset , urgente
Regina N.Essa luta é de todos os Brasileiros
Alex A.Por um país mais justo e livre da opressão de preços e políticas ineficientes por parte desse governo corrupto.
ALEXANDRE S.Não temos que pagar pela quase falência da Petrobrás ! Isenção de impostos para todos os combustíveis e não só para o Diesel ! Abaixo a política internacional de preços da Petrobrás ! O pré sal é nosso o petróleo é nosso e os preços DEVEM ser nossos !
MicheleAssinado
Deiwson C.Não somos obrigado pagar uma dívida que nao é nossa, no qual o verdadeiro devedor esta muito bem "neste" meio.
Ana m.A favor dos caminhoneiros e a todos os brasileiros, assino a petição.
Éricka S.Somos todos caminhoneiros
Fátima c.Somos todos caminhoneiros
Michael S.Intervenção militar
Matheus S.Tem que sair esses lixo do poder do brasil
Wanda T.A luta é de todos nós. Somos todos caminhoneiros
Anderson .Estamos todos juntos não desista
Debora A.Está na hora de acabarmos com a corrupção em nosso Brasil, reivindicarmos nossos direitos básicos que há muito está sendo retirados de nós, como a educação de qualidade, saúde e segurança. Avante povo brasileiro!
Veralucia l.Vamos juntos erguer essa bandeira! Tudo por um Brasil melhor.
ROBSON .Uma falta de respeito com a população
Antônio s.O pai tem que mudar
Carine F.Somos todos caminhoneiros
Maria R.Já ta na hora de lutarmos por um país melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado