Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marco R.Quero o exército fiscalizando as eleições
Lucas B.A favor
Gislene J.Gostaria de solicitaras forças armadas a segurança das urnas eletrônicas evitando, assim, fraudes.
Bruno A.Não a fraude, não a manipulação!
Allan O.Que assim seja! Para uma votação justa
Ely .As urnas eletrônicas, pessoas e as empresas que administram seu funcionamento não são confiáveis!
Jandira c.Realmente eh necessário fiscalização,pois já fiquei sabendo de fraudes nessa eleição!
Francieli p.Por fiscalização das urnas, chega de fraudes
Marcos d.Pelo direito de sabermos em quem votamos. Voto impresso já.
Brenda .Quero um segundo turno limpo sem fralde na urnas sem fralcatua quero um pais melhor , quero um futuro melhor pra minha filha chega de ser enganados .
José S.Quero assinar essa petição para combater a fraude nas urnas eletrônicas.
ayres S.Quero o Exercito fiscalizando.
Edelza t.Urnas flaudadas
Leonice b.Quero mais seguanca
Christian O.Não confio em uma OEA onde a Presidente pertence a um Partido Integrante do Foro de São Paulo.
Cristina P.Não aguentamos mais tanta roubalheira
Tiago M.Pelo Brasil
Joao .Chega de Corupção Já
Priscilla S.Apoiado!
Nelidia V.execelentissimo presidente TSE favor acatar o pedido de fiscalização de urnas através das Forças Armadas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado