Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Roberto M.
Eu fiz campanha de graça pela mudança
Eloisio C.
Eu faço campanha para Bolsonaro de graça i
Izabela .
Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro chega de Pt!
SUZEL B.
#MarketeirosDoJair #VimDeGraça
Genildo s.
Nas minhas folgas devendo a honestidade e o meu Brasil ???? Não a corrupção ??
Paula m.
#B17de graça
Cesarina s.
Eu fiz campanha de graça.
Hilson .
Faço campanha para o Mito de “Graça”
Eli C.
Após o candidato Bolsonaro levar uma facada em público, hospitalizado, passar por duas cirurgias correndo risco de vida, ainda estar usando bolsa de colostomia o que entendo é que ele foi covardemente atacado. Por isso faço campanha como cidadã brasileira de forma gratuita e assino.
Moises S.
Aqui é somos, antipetista trabalhamos de graça para qualquer ideogio contraria, pagamos se for preciso para acabar com a corrupção.
Leonardo .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Alexandre B.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Ana H.
Fiz campanha de graça para o candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro.
Rijane .
#17
rafael b.
fiz propaganda pro Bolsonaro de Graça
Bibiana C.
Bolsonaro para presidente. Faço campanha de graça. Por um Brasil melhor!
Geraldo T.
#SouMarketeirodoJair #SouVoluntariodoJair
Cristiane S.
#EufaçodegraçapropagandaBolsonaro
Paulo C.
Fiz campanha de graça
Marcus M.
Meu Presidente, orgulho de ter comprado minha camisa, pago adesivo, ido a carreata com meu próprio custo
anterior
1
...
693
694
695
696
697
698
699
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados