Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Gustavo S.O ministério do meio ambiente não poderá ser entregue aos interesses financeiros do ministério da agricultura.
Mônica S.ISSO EU NÃO APOIO ..
Christiane A.Não a fusão dos ministérios
Ana L.NÃO À FUSÃO!
Heloisa p.Isto é de uma incoerência.
Marina P.Totalmente contra essa fusão
Rafaela .Quero continuar viva e respirando legal ,porque todo mundo sabe que os agricultores não se preocupam com o meio ambiente.
Michelen s.Assino este documento, pois sou contra a fusao dos dois ministerios, os interesses dos dois sao totalmente conflitantes para acreditar que juntos farao um melhor trabalho, do que ja fazem separados.
Luciana P.Eu digo Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura, não podemos permitir que destruam o pouco de natureza que nos resta!
Suellen .Não a essa barbárie.
Laura N.Sou totalmente contra a fusão dos ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente.
Lidiane O.NÃO A FUSÃO DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE COM O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA!!!!!!
Nagela C.NÃO A FUSÃO!
Sandra N.Eles não nós calaram
Luiza .Nao não tem anexo
Iuri .UNIÃO DO MINISTERIO DO AMBIENTE COM O DA AGRICULTURA NO BRASIL???SÉRIO??Um pais com nivel territorial conntinental,clima tropical (fato que implica uma biodiversidade enormee ainda temos a maior parte da maior floresta equatorial do mundo,isso os valores ambientais.Nos ainda somos um pais com uma agricultura enorme.Então estão dando importância pra isso e descartando o meio ambiente?Acho que apenas 2 ministerios pra essas areas ainda é pouco demais,junta-los pode fazer algum sentido economico mas com um preço sem comparações
Ismanoella D.Não podemos deixar de pensar nas ações necessárias na preservação ambiental e produção sustentável.
marli k.precisamos progredir sempre.
CAIQUE C.Inaceitável
Simone C.Não a unção do ministério do meio ambiente

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado