Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Patricia B.#foraptcorruptos
IAlex B.Cai fora lula ladrão
Dener v.Jamais
Tiago C.Absurdo! Sou totalmente contra!
Patricia f.Fora lula
Danilo B.Voto contra
Laurindo .Absurdo fora Lula e Dilma
Max C.Não quero Lula como Ministro.
Glaucia M.Eu quero um país melhor!!!
nalva s.tirem esses vermes do pais , vamos acabar com essa raça !!!!!!fora pt !!!!!acabem com esse partido
WILSON J.Infelizmente, uma pessoa tão popular inicialmente pelos seus bons ideais, quando chegou ao poder, tão pouco de bom fez ao povo e muito por muito de ruim está sendo investigado. Poderia ser ao contrário.
Patricia .Não aceito essa sujeira explicita que estão fazendo com o nosso Brasil.
WALTER J.Merecemos uma país melhor
Johny S.Não quero lula como ministro
ERICA F.Não podemos aceitar esses tipos de manobras...
Mário J.A impressão que se tem diante de tantas maracutaias, é que não existe mais, a decência, o caráter, a honra, a vergonha na cara... Basta. O povo de bem cansou desse descaso...
Anderson L.Esse país maravilhoso é nosso. Quero ele de volta para as mãos de quem realmente o ama!
Alessandra R.Chega de impunidade, acorda Brasil.
Adriana .Me recuso a comentar
SIGMAR C.Se a Presidente Dilma se considera incapaz de governar sem ele que renuncie.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado