Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Carlos P.O "florão da América", pode gerar Muuuita energia elétrica com paineis fotovoltaicos, porque não?!...
JOÃO G.NÃO À DESTRUIÇÃO DA FLORESTA AMAZÔNICA
Keize F.Até quando está palhaçada e destruição do nosso maior tesouro que é a Amazônia vai continuar???? Não, queremos a nossa mata mãe preservada, pois ela é coração do Mundo!!!!
angela a.não a usina
Rômulo C.É vergonha mundial
RONEY R.ISAP
Ana Q.NÃO A USINA DE BELO MONTE
Fábio C.Se esse é o primeiro de muitos,o que será de nossa geração futura
João S.Vamos acabar com essa burla e ver para o nosso Planeta... ele precisa de todos nós .
Isabel M.Diga sim á Vida ... Mantenha a NATUREZA viva!!!
Gisele .não á usina de belo monte
Istela C.Fauna, Flora, Cultura local... Nossos índios são cultura, nossa floresta é única, nossos rios... Pensem em energia eólica, solar, e pensem menos em $$.
NORMA R.SEM COMENTARIO E UM ABSURDO????
RAIMUNDO .VAMOS A LUTA E GARANTIR UM FUTURO DIGNO PARA NOSSOS FILHOS E NETOS! VAI BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL....
alyne s.Queremos mas saude e educação
maria S.Sou contra essa usina
Walfrido D.NÃO À USINA De BELO MONTE
keilla s.Eu apoio 100% essa causa
Edina O.Não a usina
wagner v.devemos ter uma consciencia sentimental acima de tudo... o que nao queremos para nós nao devemos dar aos outros!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado