Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Carlos P.
O "florão da América", pode gerar Muuuita energia elétrica com paineis fotovoltaicos, porque não?!...
JOÃO G.
NÃO À DESTRUIÇÃO DA FLORESTA AMAZÔNICA
Keize F.
Até quando está palhaçada e destruição do nosso maior tesouro que é a Amazônia vai continuar???? Não, queremos a nossa mata mãe preservada, pois ela é coração do Mundo!!!!
angela a.
não a usina
Rômulo C.
É vergonha mundial
RONEY R.
ISAP
Ana Q.
NÃO A USINA DE BELO MONTE
Fábio C.
Se esse é o primeiro de muitos,o que será de nossa geração futura
João S.
Vamos acabar com essa burla e ver para o nosso Planeta... ele precisa de todos nós .
Isabel M.
Diga sim á Vida ... Mantenha a NATUREZA viva!!!
Gisele .
não á usina de belo monte
Istela C.
Fauna, Flora, Cultura local... Nossos índios são cultura, nossa floresta é única, nossos rios... Pensem em energia eólica, solar, e pensem menos em $$.
NORMA R.
SEM COMENTARIO E UM ABSURDO????
RAIMUNDO .
VAMOS A LUTA E GARANTIR UM FUTURO DIGNO PARA NOSSOS FILHOS E NETOS! VAI BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL....
alyne s.
Queremos mas saude e educação
maria S.
Sou contra essa usina
Walfrido D.
NÃO À USINA De BELO MONTE
keilla s.
Eu apoio 100% essa causa
Edina O.
Não a usina
wagner v.
devemos ter uma consciencia sentimental acima de tudo... o que nao queremos para nós nao devemos dar aos outros!!
anterior
1
...
693
694
695
696
697
698
699
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados