Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Paulo .Eu vim de graça! #Bolsonaro17
Mariza .Sou cabo eleitoral do Bolsonaro,fiz muita campanha p ele . E continua fazendo
Taísa L.Eu vim de graça
Maria T.fiz campanha de graça para Bolsonaro????
THAIS A.Fiz campanha de GRAÇA e faria quantas vezes for preciso.
Rosimeire G.Faço campanha de graça porque acredito no Jair! Meu presidente é Bolsonaro!
MEIRILANE D.Eu fiz e faço propaganda de graça parabo melhor...BOLSONARO
Amanda ..
Itamar M.Bolsonaro ou Tomada dp poder pelaa Forças Armadas.
Isabella C.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro!
Carlos m.Essa roubalheira vai acabar. TSE se cuida cuida seus comunistas
Cecilia A.#Elesimi,Bolsonario presidente
Adrieli .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro 17
LUIZ R. Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, e vou continuar fazendo sempre que for necessario.
Sebastião B."Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"
Maria D.Fiz campanha gratuita para Jair Messias Bolsonaro, pq acredito num Brasil mais justo e melhor.
Aída R.Eu faço campanha para o meu pesidente no face e no zap
Eduardo C.#eufaçodegraca
Rogério R.Bolsonaro presidente.
Sebastião f.Os desesperados não aguentam mais ver os seus planos de poder serem destruídos. Bolsonaro neles.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado