Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Paulo .
Eu vim de graça! #Bolsonaro17
Mariza .
Sou cabo eleitoral do Bolsonaro,fiz muita campanha p ele . E continua fazendo
Taísa L.
Eu vim de graça
Maria T.
fiz campanha de graça para Bolsonaro????
THAIS A.
Fiz campanha de GRAÇA e faria quantas vezes for preciso.
Rosimeire G.
Faço campanha de graça porque acredito no Jair! Meu presidente é Bolsonaro!
MEIRILANE D.
Eu fiz e faço propaganda de graça parabo melhor...BOLSONARO
Amanda .
.
Itamar M.
Bolsonaro ou Tomada dp poder pelaa Forças Armadas.
Isabella C.
Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro!
Carlos m.
Essa roubalheira vai acabar. TSE se cuida cuida seus comunistas
Cecilia A.
#Elesimi,Bolsonario presidente
Adrieli .
Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro 17
LUIZ R.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, e vou continuar fazendo sempre que for necessario.
Sebastião B.
"Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"
Maria D.
Fiz campanha gratuita para Jair Messias Bolsonaro, pq acredito num Brasil mais justo e melhor.
Aída R.
Eu faço campanha para o meu pesidente no face e no zap
Eduardo C.
#eufaçodegraca
Rogério R.
Bolsonaro presidente.
Sebastião f.
Os desesperados não aguentam mais ver os seus planos de poder serem destruídos. Bolsonaro neles.
anterior
1
...
694
695
696
697
698
699
700
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados