Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Maria .
Roubalheira!!! Corruptos!!!
Isaías J.
Fora Lula, fim do PT e PC do B.
Wagner .
Quero um País melhor a onde os corruptos são punidos e paguem pelos seus erros......
Robson .
Vergonha
Viviane B.
Justiça tem que ser feita neste país! Lula e toda sua quadrilha na cadeia!!!!
Regina M.
Não aceito Lula ministro e não reconheço Dilma presidente
Gabriela .
Jamais! Vamos mudar Brasil
Carlos .
Fora, precisamos acabar com a falta de vergonha
Douglas S.
Uma vergonha existencial para o povo Brasileiro é este governo
SANDRO .
Isso não tem cabimento estou indignado com tanta roubalheira desses políticos imundos fora Dilma fora lula e leve juntos esse nojo do PT.
Norma O.
É o fim do Brasil se isso continuar. É o decreto que torna o Brasil como a Venezuela.
Gabriel p.
NÃO NÃO NÃO
Jonatan F.
Quero esse safado na cadeia, onde é o lugar dele
elaine c.
Que o processo volte para o Juiz Sérgio Moro, o povo esta cansado de tanta roubalheira
Adilson S.
Não aceito lula como ministro, isso é uma vergonha.
Edna p.
Precisamos de pessoas verdadeiras e não falsas.
Renata A.
Vamos Acabar com toda essa roubalheira.
Carlos C.
E o maior absurdo.
Daniel R.
Chega de tanta hipocrisia. Quero meu país de volta!
Rosemary C.
Não quero Lula como ministro
anterior
1
...
694
695
696
697
698
699
700
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados