Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria .Roubalheira!!! Corruptos!!!
Isaías J.Fora Lula, fim do PT e PC do B.
Wagner .Quero um País melhor a onde os corruptos são punidos e paguem pelos seus erros......
Robson .Vergonha
Viviane B.Justiça tem que ser feita neste país! Lula e toda sua quadrilha na cadeia!!!!
Regina M.Não aceito Lula ministro e não reconheço Dilma presidente
Gabriela .Jamais! Vamos mudar Brasil
Carlos .Fora, precisamos acabar com a falta de vergonha
Douglas S.Uma vergonha existencial para o povo Brasileiro é este governo
SANDRO .Isso não tem cabimento estou indignado com tanta roubalheira desses políticos imundos fora Dilma fora lula e leve juntos esse nojo do PT.
Norma O.É o fim do Brasil se isso continuar. É o decreto que torna o Brasil como a Venezuela.
Gabriel p.NÃO NÃO NÃO
Jonatan F.Quero esse safado na cadeia, onde é o lugar dele
elaine c.Que o processo volte para o Juiz Sérgio Moro, o povo esta cansado de tanta roubalheira
Adilson S.Não aceito lula como ministro, isso é uma vergonha.
Edna p.Precisamos de pessoas verdadeiras e não falsas.
Renata A.Vamos Acabar com toda essa roubalheira.
Carlos C.E o maior absurdo.
Daniel R.Chega de tanta hipocrisia. Quero meu país de volta!
Rosemary C.Não quero Lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado