Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marilene m.
Sou contra isso é um abisurdo. É melhor esse presidente inconsequente cavar uma coca e nus jogar dentro, ha q ele quer matar o Brasil.. não não nao
Andressa V.
Não aceitaremos absurdos! #ForaTemer
Rosenilda S.
Isso é um absurdo. Deveriam cortar sim, as vantagens e benefícios dos políticos, pois os servidores públicos, estudam muito para galgar seu objetivo é na maioria das vezes., fazem esforços tremendo para garantir a população uma atenção básica e de qualidade eficaz, isso subsidiado com. O próprio dinheiro do servidor, enquanto esses míseros políticos para não cortar seus privilégios querem jogar a culpa no povo e nos servidores públicos. Chega! Não somos burros de carga não.
Renato .
Devem cortar os gastos destes políticos corruptos que saqueiam os cofres públicos, depois sobra para o povo pagar a conta.
Karliene c.
Não
Alexandre R.
Sou totalmente contra!
Sidinea m.
Não acho justo!!
Maria S.
Sou extremamente contra a PL 257/16.
Amanda p.
O dinheiro e nosso, nós que temos q decidir como melhor aplicá -lo.
Vera .
Sou contra!
Luciana B.
Sou contra
Vilma C.
Eu digo não..
Rosimere c.
Sou contra
Alisson o.
Fora temer!!!
MARCOS S.
Esse governo corrupto, não tem o direito de exigir nota do povo, ele tbm contribuiu para que o país esteja nessa situação
Miriam S.
O Brasil precisa oferecer condições melhores para q possa desenvolver-se.
Elaine R.
Por um Brasil melhor!
Oscarina s.
Nao a pec241
Dorvalino f.
Sou, ou somos contra a PL/257, pq não queremos carregar o fardo dos políticos LADRÕES... Porque a VSA EXCELÊNCIA NÃO diminui logo a quantidade de deputados, e cortas as regalias, principalmente o CARTÃO CORPORATIVO DELES, e ainda, acaba com o FORO PRIVILEGIADO de TODOS... Deixe em aberto tudo oque foi gasto com estes CARTÕES... E o dinheiro que ESTÃO SENDO bloqueados dos LADRÕES pra onde irão? Nós não SOMOS os culpados por ISSO!!! Obrigado...
WAlquiria o.
Sou contra a pec
anterior
1
...
694
695
696
697
698
699
700
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados