Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marilene m.Sou contra isso é um abisurdo. É melhor esse presidente inconsequente cavar uma coca e nus jogar dentro, ha q ele quer matar o Brasil.. não não nao
Andressa V.Não aceitaremos absurdos! #ForaTemer
Rosenilda S.Isso é um absurdo. Deveriam cortar sim, as vantagens e benefícios dos políticos, pois os servidores públicos, estudam muito para galgar seu objetivo é na maioria das vezes., fazem esforços tremendo para garantir a população uma atenção básica e de qualidade eficaz, isso subsidiado com. O próprio dinheiro do servidor, enquanto esses míseros políticos para não cortar seus privilégios querem jogar a culpa no povo e nos servidores públicos. Chega! Não somos burros de carga não.
Renato .Devem cortar os gastos destes políticos corruptos que saqueiam os cofres públicos, depois sobra para o povo pagar a conta.
Karliene c.Não
Alexandre R.Sou totalmente contra!
Sidinea m.Não acho justo!!
Maria S.Sou extremamente contra a PL 257/16.
Amanda p.O dinheiro e nosso, nós que temos q decidir como melhor aplicá -lo.
Vera .Sou contra!
Luciana B.Sou contra
Vilma C.Eu digo não..
Rosimere c.Sou contra
Alisson o.Fora temer!!!
MARCOS S.Esse governo corrupto, não tem o direito de exigir nota do povo, ele tbm contribuiu para que o país esteja nessa situação
Miriam S.O Brasil precisa oferecer condições melhores para q possa desenvolver-se.
Elaine R.Por um Brasil melhor!
Oscarina s.Nao a pec241
Dorvalino f.Sou, ou somos contra a PL/257, pq não queremos carregar o fardo dos políticos LADRÕES... Porque a VSA EXCELÊNCIA NÃO diminui logo a quantidade de deputados, e cortas as regalias, principalmente o CARTÃO CORPORATIVO DELES, e ainda, acaba com o FORO PRIVILEGIADO de TODOS... Deixe em aberto tudo oque foi gasto com estes CARTÕES... E o dinheiro que ESTÃO SENDO bloqueados dos LADRÕES pra onde irão? Nós não SOMOS os culpados por ISSO!!! Obrigado...
WAlquiria o.Sou contra a pec

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado