Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Rosana R.Não a corrupção
Josuel p.Queremod lisura nestas eleições
Cléber S.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
João f.Por ser justo, em defesa da Democracia.
Ivana L.Está tem o fito de que tomem providências drásticas para assegurar que não haja fraude nas urnas.
Marcelo L.Isso sim e democracia
ANA S.Sou a favor. Quero eleições limpas.
Sebastião .Eu acho uma pouca vergonha o nosso Brasil chega a esse ponto de ter fiscalizar as urnas É uma falta de respeito com a sociedade
Gisele S.Honestidade
Ana L.Por mudanças e um Brasil justo.
Evanilson S.Para uma eleição isenta de fraudes nas urnas.
Daniela .Urgente contra as fraudes
João .BOLSONARO #17
Fabiano T.Não confio nas urnas eletrônicas e nem em quem e responsavel pelas eleições !!!
Rick S.Nos ajude
Eliane L.Assino essa petição bom porque quero um Brasil melhor e eleições justas sem corrupçã pelo menos nas eleições.
Edson .Aprovo a fiscalização das urnas pelas FFAA.
Sérgio a.Quero acabar com esse Brasil corrupto...
Daniel C.Absurdo tanta fraude
Marília O.E necessário o apoio das forças armadas brasileiras para garantir que não haja fraudes nas urnas como tantas houve no primeiro turno...

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado