Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Nair H.Eu fiz campanha de graça. Quero Bolsonaro presidente em defesa das famílias e da vida.
Antônio A.Publicado no Facebook publicamente sem interesse nenhum financeiro.
Mônica G.#Eufizdegraça
Newton j.Eu fiz de graça.
Hildo S.Estou fazendo campanha de graça ao candidato e futuro Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
Erenilson B.Fiz de graça!#17
José P.Somos todos Bolsonaro, e fazemos campanha de graça sim!!
Regina A.Fiz campanha de Graça para BOLSONARO
Paula F.Por favor, parem com essa coisa, queremos democracia, o povo quer mudança..chega de tanta pressão para acontecer o errado, deixa o Bolsonaro em paz.
Henrique .Faço propaganda de graça
Jefferson .#B17
Aldrey P.Acho um grande erro aceitar esse processo do candidato haadade.
Vanessa N.Apoio o Bolsonaro, apoio a família, apoio os princípios cristãos!
Nadejda .Eu fiz e faço campanha pela ética e fim da corrupção no Brasil. Brasil PRO BOLSONARO. PT NÃO!!!!!
José A.Eu faço campanha de graça em favor do Brasil. Eu apoio e luto pelo Jair Bolsonaro ser o Presidente do País.
João S.Faço a Campanha de graça para o Bolsonaro para libertar o Brasil das garras desses ladrões Comunistas.
JANILSON a.Eu compartilho de graça,quero um novo rumo pra nossa nação! E que Deus seja sempre louvado.
Andreia L.Fiz campanha de graça para o Presidente Jair Messias Bolsonaro! 17 Ele sim, fora PT!
Adeguimar .Eu faço a campanha do meu Presidente Bolsonaro de graça!!!Ele sim me representa!!!!!!
Wilson p.Por acreditar no trabalho de Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado