Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luciana D.Eu não quero Lula como Ministro, quero ver ele responder por seus crimes como um cidadão comum. CHEGA DE PALHACADA
Nesley O.Não concordo com golpe branco de estado... Só não vê quem não quer!
Priscila .Não quero esse ladrão como representante do povo
MARIANE O.chega dessa sujeira no nosso país!!
MARTA C.Não sejamos coniventes com esse abuso, esse mal uso das leis, essa covardia e essa palhaçada com o povo brasileiro!
Carla .Não quero lula como ministro
Viviane S.Necessitamos de pessoas honestas que realmente luta.e.façam algo pelo Brasil. Mudança Já fora PT
Silvina N.Não a corrupção
Solange S.País corrupto, que envergonha a nação
Tiago R.Não sou palhaço, sou um cidadão honesto e por isso mereço respeito
Luiz c.Vamos acabar com os ladrões do Brasil
Marlene S.Eu não aguento mais tanta sujeira. Basta! Chega de corrupção! Não quero este Lula em cargo público algum.
Maria .Não aceito ,pois foi o próprio ex presidente Luiz Imacio Lula da Silva quem disse pobre ,quando rouba vai preso rico quando rouba vira ministro ??
Walter J.FORA LULA!!!!!!!!!
Edimeia P.Não quero Lula como ministro
Antônio N.Não quero que lula seja ministro de estado
Patricia G.Não quero Lula como ministro
Maria p.Não quero Lula como ministro
Marcio S.Lula é ridículo, tentando encobrir o sol com a peneira.
Marco P.Basta!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado