Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Agnaldo L.É uma vergonha para o nosso país um absurdo desses; enquanto os governantes se esbaldão em benefícios exorbitantes para se quer comparecerem nas reuniões das casas legislativas, o funcionário público está trabalhando dia à dia para trazer a população, um serviço adequado e certo.
Ricardo F.Meu voto é contra a PL 257/16.
Jacqueline .Um absurdo
Humberto .Contra a imposição de um arrocho econômico e social. Não acredito que só exista esta suposta solução única para resolver os problemas do país. Isso só interessa aos que sempre lucram com as roubalheiras.
Ana A.Devolvam o dinheiro desviado com a corrupção, que já é o bastante para equilibrar às contas públicas
Eliangela S.Não a PEC isso é uma falta de respeito com o povo,senhores deputados e senadores o que vcs estão querendo é absurdo.Jamais o povo brasileiro aceitaram uma atrocidade dessa,pq ao invés dos senhores quererem congelar os benefícios ao povo brasileiro,pq não congelam seus salários?Pelo amor de Deus respeitem o povo como os mesmos vos respeitam, mais não se preocupem as eleições estão chegando acho bom vcs acordar pra vida pois o povo já não é mais besta.NÃO AO GOLPE CONTRA O POVO BRASILEIRO!!!!!####
Mariana c.Foratemer, isso é golpe.
Maria R.Não concordo com o que querem fazer então faço parte desse movimento e assino também
Fernando S.Contra o PL257/16!!!!!!
Matheus S.............!
Fernanda .Não podemos deixar acabar com o plano de carreira dos funcionários públicos..essa lei e inconstitucional não sou funcionaria publica e não concordo...este homem está tentando fazer o país ser um país de mendigos...absudo
Matheus S.......!
Elias M.Vamos lutar pra acabar com a mirdomia destes puliticos corrupitos que estão acabando com nos e o nosso pais.
MARIA A.Essa pec é um absurdo, reduza seus salários e as condições melhoraram. Políticos sujos.
Patricia B.Um absurdo essa proposta, estão penalizando uma classe em detrimento de outra. Nos niz dedicamos para chegar onde chegamos
Alessandra F.Não vamos aceitar que o povo brasileiro seja mais prejudicado. Fora Temer
Marcus F.Funcionários não são os culpados. O ajuste não pode ser uma oportunidade de retirada de direitos conquistados com muita luta. VAI TER LUTA. Não somos analfabetos.
Erica r.:(
Maria a.Eu quero eu preciso de um pais descente com governantes descentes ate porque eu tenho netos e eles tambem precisam de pessoas descentes governando o nosso pais
Jonas L.Direitos adiquitidos estão garantidos pela constituicão, intocavel.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado