Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Agnaldo L.
É uma vergonha para o nosso país um absurdo desses; enquanto os governantes se esbaldão em benefícios exorbitantes para se quer comparecerem nas reuniões das casas legislativas, o funcionário público está trabalhando dia à dia para trazer a população, um serviço adequado e certo.
Ricardo F.
Meu voto é contra a PL 257/16.
Jacqueline .
Um absurdo
Humberto .
Contra a imposição de um arrocho econômico e social. Não acredito que só exista esta suposta solução única para resolver os problemas do país. Isso só interessa aos que sempre lucram com as roubalheiras.
Ana A.
Devolvam o dinheiro desviado com a corrupção, que já é o bastante para equilibrar às contas públicas
Eliangela S.
Não a PEC isso é uma falta de respeito com o povo,senhores deputados e senadores o que vcs estão querendo é absurdo.Jamais o povo brasileiro aceitaram uma atrocidade dessa,pq ao invés dos senhores quererem congelar os benefícios ao povo brasileiro,pq não congelam seus salários?Pelo amor de Deus respeitem o povo como os mesmos vos respeitam, mais não se preocupem as eleições estão chegando acho bom vcs acordar pra vida pois o povo já não é mais besta.NÃO AO GOLPE CONTRA O POVO BRASILEIRO!!!!!####
Mariana c.
Foratemer, isso é golpe.
Maria R.
Não concordo com o que querem fazer então faço parte desse movimento e assino também
Fernando S.
Contra o PL257/16!!!!!!
Matheus S.
............!
Fernanda .
Não podemos deixar acabar com o plano de carreira dos funcionários públicos..essa lei e inconstitucional não sou funcionaria publica e não concordo...este homem está tentando fazer o país ser um país de mendigos...absudo
Matheus S.
......!
Elias M.
Vamos lutar pra acabar com a mirdomia destes puliticos corrupitos que estão acabando com nos e o nosso pais.
MARIA A.
Essa pec é um absurdo, reduza seus salários e as condições melhoraram. Políticos sujos.
Patricia B.
Um absurdo essa proposta, estão penalizando uma classe em detrimento de outra. Nos niz dedicamos para chegar onde chegamos
Alessandra F.
Não vamos aceitar que o povo brasileiro seja mais prejudicado. Fora Temer
Marcus F.
Funcionários não são os culpados. O ajuste não pode ser uma oportunidade de retirada de direitos conquistados com muita luta. VAI TER LUTA. Não somos analfabetos.
Erica r.
:(
Maria a.
Eu quero eu preciso de um pais descente com governantes descentes ate porque eu tenho netos e eles tambem precisam de pessoas descentes governando o nosso pais
Jonas L.
Direitos adiquitidos estão garantidos pela constituicão, intocavel.
anterior
1
...
695
696
697
698
699
700
701
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados