Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Alba .Por uma aposentadoria justa para o magistério.
Viviane M.Um absurdo!
Pierangelli .Profissionais da educação permanecem com Direitos adquiridos p aposentadoria confirme a constituição
Ana T.Professores impulsionam a economia do país com seus esforços em sala de aula, nos quais prepara os estudantes para serem os profissionais de todas as áreas, como pode ser tão desvalorizado no Brasil?? Acredito que nossos parlamentares tiveram uma base educacional igual de tantos outros brasileiros que atuam em diversas áreas, mas que não tiveram acesso ao encanto da corrupção e assim como eu, nunca irão entender como eles podem usurpar direitos da maioria em detrimento de seus próprios interesses. Na escola não se ensina a ser currupto não!
Tatiane .Retirar os professores da reforma previdenciária
EMERECIANE .Sou totalmente contra, esse modelo de reforma, principalmente a professores que são formadores de todas as profissões.
Ivan .Não mexam nos nossos direitos.
Fabíola .Vamos assinar
Adeilane .Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, pois o professor é a classe que precisa ser valorizada.
Livia A.Professor trabalha dobrado e tem muito desgastes
Mônica V.É um absurdo querer que um profissional da área de educação fique tanta tempo dentro de sala. Uma classe tão desvalorizada pela sociedade. Alguém já perguntou se nessa idade o professor terá vigor físico e saúde mental para estar em sala?
Guilhermina S.É um absurdo!!! Verdadeiro desrespeito a essa classe trabalhadora tanto desvalorizada. Um povo sem cultura é um povo pobre,sem perspectiva de crescimento HUMANO.
Maria .É uma humilhação pra nos. Educacao infantil vom 50 anos ja NÃO é fácil . Aí vcs vão dizer muda de turma. É o q ir eu gosto e amo fazer. Votei em vc Bolsonaro. Te devendo em td. Olhe pela nossa classe em nome de Deus. De que adianta falar Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos e não melhorar p gente. Já recebemos uma vergonha. Muito triste se acontecer isso.
Cesar C.A previdência é superavitaria. Os políticos mentem o tempo todo. Querem lascar o Brasil.
Abelnilde C.Todos juntos somos forte....
Solange ..
SILVIA B.Reforma absurda.
Darlene L.Trabalhar na educação é gratificante mas também é muito desgastante, por isso é necessário que se mantenha a aposentadoria especial.
Miguel .Os educadores hão de ser vistos com um olhar diferenciado, pelas características próprias da profissão o tempo para aposentadoria foi reduzido e assim há de permanecer. Não se trata de diferenciação por mero capricho ou privilégio, mas de bom senso na busca pela melhor técnica e leitura da realidade no momento de bem legislar.
Vilma S.Retirar os professores dessa reforma

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado