Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Cássio S.
#naoausinadrbelomonte!
Leandro T.
Isso é motivo para eles roubarem mais
walas c.
eu apoio energia eolica e solar cada predio produzindo energia
anderson a.
É uma vergonha para nosso Brasil, com a grande tecnologia em energia limpa se pense em desmatar florestas, a grande realidade é que os políticos vão ganhar bilhões em propina.
REINALDO F.
vamos mudar
Ana P.
assinando por um Brasil melhor
Ciro F.
digo nao!
vilene s.
chega de palhaçada
Walkiria C.
Vamos mudar para melhorar.... Consciência já
ADRIANA T.
Sou contra a construção da usina de belo monte, porque vai mexer com o meio ambiente com a natureza e não vai valer a pena.
Adriano M.
Devemos se preocupar desde já com o nosso futuro,por isso esta simples assinatura é muito importante.
Amilton C.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Luciania O.
Por um Brasil responsável
Kayke M.
#OGiganteAcordou
alisson .
nao pode tem que ser parada esa obra nao pode acaba com os indios e seu hatitat natural
isaac s.
sem comentário
Cintia O.
O planeta e suas criaturas tem que ser cuidados e preservados, chega de amor ao dinheiro VAMOS AMAR A VIDA
Dener B.
CHEGA!
Eronildo S.
Precisamos de um Brasil melhor
MANOEL F.
NAO A USINA BELO MONTE!
anterior
1
...
695
696
697
698
699
700
701
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados