Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Deise L.
É tão horrível que não consigo nem comentar... Apenas pedir PUNIÇÃO pra esta criatura sem coração!
GRASIELA D.
Acredito muito na lei dos homens, porém acredito mais na lei de Deus, acho que pessoas como está mulher tem que ficar longe da sociedade, e das pessoas de bem...... Alias enfermeira do diabo isto sim....... Grasiela Diniz BH /MG
Ruth N.
very few legal punishments would be enough to exact justice in this case. The wanton destruction of life is inexcusable
elisabete a.
Não tem condições de criar nem o cachorrinho como irá criar o filho
angela o.
monstra
Adriana B.
Não podemos deixar este crime impune.
LEONI .
TEM QUE HAVER PUNIÇÃO SIM E SEM DIREITO A FIANÇA,POIS OS ANIMAIS SO NOS DÃO AMOR E NOS O QUE DAMOS A ELES?
ROSEMARY G.
estou chocada com isso essa vibora tem que pagar pelo que fez , quero que faça justiça esse anjinho não podia ter caido nas mãos dessa megera que ela pague por toda dor que causou neste caozinho inocente que só queria amor e carinho
jose f.
sugiro que perca o registro do COREN
Keila .
IssO e Horrivel O que Ela fez Nao suportO Gente Assim Q Maltrata Os Animais Pareci q ^n tem Coração Horrivel tem q punir essa mulher
verther o.
Desejo a pena máxima para essa assassina, psicopata, inconsequente. Cadeia.
marcelo n.
maldita vai arder no inferno.
Lilian F.
Não só a enfermeira, mas também aos milhares de casos de maus tratos a animais que acontecem no anonimato.
Luciana S.
PENA MAXIMA A ELA E TODOS QUE MALTRATAREM ANIMAIS INDEFESOS.....
Viviane C.
Essa enfermeira tem que ser presa e adoeçer na cadeiaa...porque ela fez o cãozinho sofrer muito e até morreu por causa da pancada e etc..ela não é um ser humano ela é uma vagabunda que mata um cachorro yorkshire,e aposto que ela deve matar também os pacientes dela,então se ela é uma enfermeira que é casa com um médio entao ela não é enfermeira ela é uma pessoa sem coração que faz isso com os cachorros..eu fiquei muito triste quando eu vi essa reportagem da enfermeira, todo mundo tem que denuncia-la por causa de mãos tratos..ela não presta não presta não tem coração como ela pode fazer isso com um animal indefeso que não fez absolutamente nada, eu sou da justiça e quero que ela seja feita de qualquer maneira mas quero ela presa isso é o que importa.
Romualdo F.
CHEGA de maus tratos, tem que pagar mesmo !!!!!
Joyzanya P.
Ela merece pagar pelo que fez :@
Vanessa A.
Isso ai vamos apoiar a pena máxima pra essa bruxa !!!
FABIANO S.
deveria morrer na cadeia
Sirley M.
Isso não deve ser tolerado! Um pitbull quando ataca é condenado a morte e olha que ele faz o que é educado a fazer, ou por defesa, o ser humano era pra ser exemplo, não se dizem racionais?!
anterior
1
...
695
696
697
698
699
700
701
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados