Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
DALTRO J.#eufizdegraca
Everton F.Até mais nunca ( PT )
Adair G.Fiz de graça
Lucas P.Eu vim de graça !
Ronaldo .Eu faço propaganda para o Bolsonaro de graça
Aloysio G.Eu fiz de graça
Camila .Fora PT. Eu vim de graça.
Fábio .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro e vou continuar fazendo! #B17
Mônica L.Faço campanha de graça
Wellington M.Eu faço de graça.
Jorgeane .Eu faço propaganda pra o candidato Jair Bolsonaro 17 de graça.
leonidas g.Bolsonaro eu vou de graça.
Genardo .Eu fiz e vou continuar fazendo a campanha do Bolsonaro de graça
Ismênia .eu fiz de graça
Rosimara T.Estou fazendo campanha para o Bolsonaro para dar um Paus mais digno ao meu filho. Nunca votei no Pt e nunca votarei pk a bandeura fo meu pais e verde e amarela
FLAVIA S.Faça campanha de graça
Regina L.Faço campanha para Bolsonaro de graça. Por WhatsApp e todas as mídias sociais que tenho.
Cesar .Eu fiz propaganda do Bolsonaro de graça
RONALDO n.Eu enviei por vontade própria e amor à pátria
GERALDO R.Eu faço Campanha de graça pelo meu país.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado