Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Zelinda G.
Não quero o golpe que o PT está cometendo. Fora ladrão!
Priscila s.
Vamos tentar mudar a historia
ROMEU N.
Esta nomeação é o maior dos absurdos. A Presidente está fora de suas faculdades mentais. Temos obrigação cívica de bloquear este ato.
Waldeth p.
Chega de corrupção!!! Não quero Lula como ministro
Márcio B.
E eu pensei que não dava haver algo mais vergonhoso que o 7 x 1 na copa
Camila .
Isso é uma vergonhaaaaaa
Jusrez F.
Corrupto e ladrão não pode ser Ministro !!!
Michele .
Não quero Lula novamente
Eurico C.
Os brasileiros, não podem ser instrumento para que a Lei seja impedida de ser Aplicada. seja quem for o Infrator. O rigor de sua Aplicação deve ser INDISTINTA.
Maria V.
Chega de corrupto no poder.
Diego .
É inaceitável termos um bandido desse na equipe do governo !
Mônica S.
BRASIL indo água a baixo!!
Adriana J.
Fora Dilma !!!
Elias c.
Fora Dilma
Marcos b.
Fora pt
Marco A.
Não aceitamos mais sujeiras, devemos acabar com isso e fazer uma reforma política, não aceitamos o Lula, nem outro! Devemos parar o Brasil, para ver quem estabelece a ordem no país!
ESTER P.
FORA LULA - FORA PT - PELO AMOR DE DEUS NÃO AGUENTAMOS MAIS
Leonardo .
Brasil melhor.
Angelica A.
Eu não aceito esta manobra criada pela presidente Dilma e o Lula.
Luan M.
Fora Lula
anterior
1
...
696
697
698
699
700
701
702
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados