Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Zelinda G.Não quero o golpe que o PT está cometendo. Fora ladrão!
Priscila s.Vamos tentar mudar a historia
ROMEU N.Esta nomeação é o maior dos absurdos. A Presidente está fora de suas faculdades mentais. Temos obrigação cívica de bloquear este ato.
Waldeth p.Chega de corrupção!!! Não quero Lula como ministro
Márcio B.E eu pensei que não dava haver algo mais vergonhoso que o 7 x 1 na copa
Camila .Isso é uma vergonhaaaaaa
Jusrez F.Corrupto e ladrão não pode ser Ministro !!!
Michele .Não quero Lula novamente
Eurico C.Os brasileiros, não podem ser instrumento para que a Lei seja impedida de ser Aplicada. seja quem for o Infrator. O rigor de sua Aplicação deve ser INDISTINTA.
Maria V.Chega de corrupto no poder.
Diego .É inaceitável termos um bandido desse na equipe do governo !
Mônica S.BRASIL indo água a baixo!!
Adriana J.Fora Dilma !!!
Elias c.Fora Dilma
Marcos b.Fora pt
Marco A.Não aceitamos mais sujeiras, devemos acabar com isso e fazer uma reforma política, não aceitamos o Lula, nem outro! Devemos parar o Brasil, para ver quem estabelece a ordem no país!
ESTER P.FORA LULA - FORA PT - PELO AMOR DE DEUS NÃO AGUENTAMOS MAIS
Leonardo .Brasil melhor.
Angelica A.Eu não aceito esta manobra criada pela presidente Dilma e o Lula.
Luan M.Fora Lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado