Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
washington o.senhora presidente diga nao a usina de belo monte seja umana
Luiza R.Essa usina irá prejudicar a floresta, e assim também estará prejudicando os índios que irão ficar sem moradia perante a essa situação, sendo que também no período de seca não irá produzir energia o suficiente, sou contra a construção dessa usina, pois não vejo benefícios.
danielle s.acho isto um absurdo mais dinheiro publico jogado fora,nao aceito
marco t.isso e crime contra o meio anbiente
alexsandra s.naum quero que desabrigue os indios para contruir essa usina
Dayse A.Muito triste com essa presidente, Deus nos ajude que agora Consigamos mudar o Brasil!!!
maria b.cansei de tanta corrupcao
Rauan H.let's burn down da house
Francimara R.Chega de tanta corrupção de pagarmos por coisas,que não lógica alguma!
Laercio r.Isso é um absurdo.
eliana g.EU moro em PORTUGAL mais sou BRASILEIRA ate a morte e estou sempre te olho nas coisas do nosso pais ate breve BRASIL
Sean a.Vamos protestar contra esse abuso
Maria B.Não à construção da Usina de Belo Monte!!!!!
Vanderson q.muito a favor desse abaixo assinadio
elias s.assinado e aprovado
gislaine l.nao a usina de belo monte
Eduardo R.Não à Usina de Belo Monte.
Yolanda T..Um mundo melhor para meus netos e bisnetos.
Diana s.eu apoio,não à usina de belo monte.
ruan m.Essa Dilma não sabe trabalhar mesmo :/

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado