Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
washington o.
senhora presidente diga nao a usina de belo monte seja umana
Luiza R.
Essa usina irá prejudicar a floresta, e assim também estará prejudicando os índios que irão ficar sem moradia perante a essa situação, sendo que também no período de seca não irá produzir energia o suficiente, sou contra a construção dessa usina, pois não vejo benefícios.
danielle s.
acho isto um absurdo mais dinheiro publico jogado fora,nao aceito
marco t.
isso e crime contra o meio anbiente
alexsandra s.
naum quero que desabrigue os indios para contruir essa usina
Dayse A.
Muito triste com essa presidente, Deus nos ajude que agora Consigamos mudar o Brasil!!!
maria b.
cansei de tanta corrupcao
Rauan H.
let's burn down da house
Francimara R.
Chega de tanta corrupção de pagarmos por coisas,que não lógica alguma!
Laercio r.
Isso é um absurdo.
eliana g.
EU moro em PORTUGAL mais sou BRASILEIRA ate a morte e estou sempre te olho nas coisas do nosso pais ate breve BRASIL
Sean a.
Vamos protestar contra esse abuso
Maria B.
Não à construção da Usina de Belo Monte!!!!!
Vanderson q.
muito a favor desse abaixo assinadio
elias s.
assinado e aprovado
gislaine l.
nao a usina de belo monte
Eduardo R.
Não à Usina de Belo Monte.
Yolanda T.
.Um mundo melhor para meus netos e bisnetos.
Diana s.
eu apoio,não à usina de belo monte.
ruan m.
Essa Dilma não sabe trabalhar mesmo :/
anterior
1
...
696
697
698
699
700
701
702
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados