Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: FIM DA ONG APAS DE CAXIAS DO SUL - PEDIDO DE INTERDIÇÃO DE PESSOA FÍSICA E CASSAÇÃO OU SUSPENSÃO DE REGISTRO DE ASSOCIAÇÃO, para MINISTÉRIO PÚBLICO DE CAXIAS DO SUL/RS

NomeComentário
Célia F.Fechar essa maldita ONG.
cimara s.Na minha opinião não restam dúvidas do descaso sofrido pelos animais, acho que se esse senhor não for interditado, realmente a justiça estará deixando muito a desejar.
Janete s.Se esse cara voltar a trabalhar com ONG daí sim que vou anojar o Brasil
william a.Apoio o pedido
franciele d.Apoio o pedido
Iara B.BASTA DE CRUELDADE!!
vera V.Assine para que negligência e maus tratos não se repitam. Tal instituição macula a proteção animal!!
Carolina C.É um desserviço para a comunidade e um ato de conivência com maus tratos se este indivíduo tiver liberdade para voltar a fazer o que sempre fez, acumular animais e negligenciá-los ao sofrimento para que depois terceiros sejam obrigados a salvar os animais de tão vil situação, é um desajuizado sem nenhuma condição de gerir nem mesmo a própria vida, um péssimo vereador e um péssimo ser humano.
Maria S.Pelo fim da APAS
Odete t.Torci muito pelo fim dessa tortura.
Crislaine s.Pelo fim deste espaço horroso nenhum animal merece ficar daquele lugar ????
Tereza T.Chega de crueldade
Nadia B.Graças a pessoas de bom coração aqueles anjos foram resgatados do inferno.
Ronaldo M.Sou contra exploração de animais e campo de concentração de bichos. Sou contra animais em zoos, circos e qualquer outro tipo de diversão, sou contra venda de animais em lojas e petshops, sou contra políticos que se elegem pela causa animal e se utilizam de animais para auto-promoção.
eloisa f.concordo com a cassação e suspensão dessa associação, Devido aos maus tratos a animais. Diga se de passagem que o dono dessa associação so queria se promover politicamente.
Simone .Não a está ONG que só mal fez a estes anjinhos pelydis.
Rosenilda c.Maltratam os animais não é lugar pra viver os pobrezinhos estavam no meio da lama o lugar é sombrio parece que vi um filme de terror
Janete S.Apoio a causa
Marlete .Impedir que o responsável da ONG APAS, possa dar continuidade a maltratar os animais que supostamente acolheu. Venho acompanhando o que aconteceu.
Marcia b.Espero que a justiça faça sua parte!! Uma pessoa que maltratou ano os animais deve ser punido.

Assinaram o abaixo-assinado
1.818 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado