Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado - A Prescrição de Fitoterapicos pelos Nutricionistas , para ASBRAN Associação Brasileira de Nutrição

NomeComentário
Tania .Fim da obrigatoriedade
Amós R.Absurdo... Minha graduação e os vários cursos de extensão não valeram para nada?
Cristiane ....
Elemezia R.Todos juntos contra os abusos
Vanessa R.O profissional nutricionista estuda anos assim como os outros profissionais, e deve ter sim direito de prescrever algo que tem conhecimento!
Paloma C.Creio que somente a pós graduação capacita o profissional a prescrição fitoterápica!
Thaisa l.Concordo!
Geusa .Prescrição de fitoterápicos por nutricionistas
Adriana .Concordo com o abaixo assinado.
Luana r.Eu voto sin
Candida S.Nutrição é com nutricionista
Elenice L.A nutriçao tem tudo haver com prescrição fitoterápicos, pois estudamos os efeitos dos mesmos no nosso organismo. E penso assim o fitoterapico é um tratamento mais natural tudo que nós Nutri brigamos. Natural mais saúde para todos nós.
José S.Nutrição por amor
Ingridy M.Voto sim ,pela aprovação da petição dos Nutricionista poderem prescrever fitoterápicos
Ilmara S.Nutricionistas são profissionais capacitados para prescrição de fitoterápicos.
CRISTINA M.sou Nutricionista
Priscila .Contra a obrigatoriedade de especialização, já atuo na área a 9 anos.
Lucinéia M.Abaixo a perseguição aos Nutricionistas! Tantos outros profissionais de saúde prescrevem fotos sem nenhuma exigência, e ninguém fala nada.
Veronica P.Voto para que a prescrição de fitoterápicos seja feita por nutricionistas.
Liranete S.Nenhum

Assinaram o abaixo-assinado
3.826 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado