Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eu digo NÃO à Sec300 (Secretaria dos 300 anos), para Prefeito de Cuiabá e vereadores

NomeComentário
Arci S.Não à Sec300
Elias S.O sobrancelhas de veludo é mais um da galeria dos que enquanto estava fora descia a lenha em quem estava lá, agora depois que entra tem que agradar os apadrinhados e aí não faz nada....
Carlos .Sem comentários pra uma coisa idiota como essa da criação de outra secretaria!
Vandercleyton .Desnecessário a estrutura de secretaria... entendo que uma Comissão ou Comitê resolveria a demanda.
simone l.nao aceito
Nolberto P.Não podemos permitir que criem mais cabide de encosto.
José S.Chega de farra com dinheiro publico
Giancarlo S.o dinheiro público merece ser destinado para as devidas finalidades saúde educação, os postos de saúde, pronto socorro um CAOS, destinando o erário para essa finalidade estaria de bom tamanho.
luiz l.não concordo, pois a maior presente ao aniversario dos 300 anos seria dar uma qualidade de vida melhor para nós cuiabanos, que amamos essa cidade...
Larissa P.Temos que lutar pelos direitos! Dinheiro que será usado indevidamente! Mais uma secretaria de cabide de emprego! Prefeito, mostre trabalho onde necessita! Queremos escolas saúde policiamento!! Nao queremos apenas praças e canteiros floridos! Queremos creches!! Queremos semáforos sincronizados! Mostre serviço!!
José s.Não aprovo
Oriene M.A criação desta Secretaria é mais uma manobra para desviar recursos públicos. Vamos combater a corrupção.
Marcos .Podemos comemorar e maneira mais simples, investir o dinheiro na saúde e diminuir o número de pacientes no corredor do PSM
Marilene M.É preciso maior responsabilidade do gestor público na aplicação dos recursos públicos em benefício do povo, como saúde, educação,segurança e saneamento básico.
Ubirani b.Sou contra a criação dessa secretaria mais gasto desnecessario com dinheiro publico. Termine o pronto socorro prefeito com esse dinheiro..
Jocelino c.Que absurdo tal ideia, mais uma Boa desculpa pra desviar dinheiro público.
Marcio G.Não a Sec 300
Eder S.Sou contra. Estamos em conteção, no vermelho. Nao precisamos de mais uma secretaria!
Eliseu A.Desnecessário
Valdemir c.Não tem necessidade de criar mais um cabide de empregos A

Assinaram o abaixo-assinado
1.135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado