Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra a cobrança da taxa do lixo, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes

NomeComentário
Marta G.Por que taxa do lixo? O município é um lixo só!
Claudiney .Já pagamos condução cara , impostos caros e não estou de acordo com essa taxa de lixo
Alexandre S.Esse é uma cobrança ridícula, pois já pagamos IPTU que uma parte deve ser destinada a esse tipo de serviço.
VANESSA S.Extorsão sem limites. Não se governa assim para uma população pobre. Numa cidade pobre. Sem políticas para superar essas condições. Criação de taxas resolve a questão de receitas momentaneamente. Mas para quem?
selma v.é um absurdo cobrar taxa de lixo com tanta pessoa desempregada passando nessecidade
Mafalda M.Issa cobrança é incabivel, abusiva demais !
Cristiane P.Não a taxa de lixo, isso é um absurdo. Os brasileiros, estão passando necessidade financeira,devido a máscara administração de políticos corruptos que só pensam em si,e agora querem nos tirar mais o que? Eu não tenho como pagar,por isso não a taxa de lixo
Thomas R.isso tem que parar
Maria i.Sou totalmente contra a essa taxa de Lixo . Nao existe fazer isso com tantos impostos que pagamaos . Acham barato o Iptu? Palhacada com a nossa cara. Essa é a melhoria que o seu Ney Santos ia fazer pra os moradores de Embu das Artes? Porque ate agora nao vi nada.
Bruna R.Não aceito a taxa do lixo até porque não tem como calcular a taxa conforme cada residência sem contar as pessoas que moram nas comunidades carentes!
Leila A.Sou contra a taxa do lixo!
Marlene .Sou contra essa cobrança
Severina c.Não aceito pago IPTU
Anderson C.Sou contra a taxa de taxa
Karla .Não aceito a taxa de lixo
Diego c.Nós já pagamos muitas taxas,e não temos boas escola bons hospital,um exemplo hj de manhã levantei 5:30 da manhã pra ir trabalhar e teve um acidente de moto enfrente minha casa,o resgate demorou 1 hora pra chegar cedo q na rua da minha casa tem o hospital upa, lamentável esse nosso governo do Embu e ainda querem cobrar taxas.....
Rosangela A.Sou contra a a cobrança da taxa do lixo.
Valcilene S.Isso é um absurdo, termos que pagar pelas dívidas dos políticos do Brasil e agora Embu.
Willian .Sou contra a taxa ,já pagamos muitos impostos o prefeito deveria ter vergonha na cara pois o povo deveria ser convocado para uma reunião. Pra ver se todos concorda ele tem que escutar a voz do povo .
Karina O.Não concordo com o pagamento da taxa de lixo, pois nosso dinheiro nao é destinado a benefícios da populaçao, isso é apenas mais um meio de para lavagrm de dinheiro, ja pagamos impostos de mais e não temos nem o direito de saber ou ver onde esse dinheiro vai parar em prol a populaçao. Só falta começar a cobrar taxa de asfalto tbm pelo fato de estarem reformando as ruas achando que estão fazendo um favor.

Assinaram o abaixo-assinado
2.422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado