Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
Marta G.
Por que taxa do lixo? O município é um lixo só!
Claudiney .
Já pagamos condução cara , impostos caros e não estou de acordo com essa taxa de lixo
Alexandre S.
Esse é uma cobrança ridícula, pois já pagamos IPTU que uma parte deve ser destinada a esse tipo de serviço.
VANESSA S.
Extorsão sem limites. Não se governa assim para uma população pobre. Numa cidade pobre. Sem políticas para superar essas condições. Criação de taxas resolve a questão de receitas momentaneamente. Mas para quem?
selma v.
é um absurdo cobrar taxa de lixo com tanta pessoa desempregada passando nessecidade
Mafalda M.
Issa cobrança é incabivel, abusiva demais !
Cristiane P.
Não a taxa de lixo, isso é um absurdo. Os brasileiros, estão passando necessidade financeira,devido a máscara administração de políticos corruptos que só pensam em si,e agora querem nos tirar mais o que? Eu não tenho como pagar,por isso não a taxa de lixo
Thomas R.
isso tem que parar
Maria i.
Sou totalmente contra a essa taxa de Lixo . Nao existe fazer isso com tantos impostos que pagamaos . Acham barato o Iptu? Palhacada com a nossa cara. Essa é a melhoria que o seu Ney Santos ia fazer pra os moradores de Embu das Artes? Porque ate agora nao vi nada.
Bruna R.
Não aceito a taxa do lixo até porque não tem como calcular a taxa conforme cada residência sem contar as pessoas que moram nas comunidades carentes!
Leila A.
Sou contra a taxa do lixo!
Marlene .
Sou contra essa cobrança
Severina c.
Não aceito pago IPTU
Anderson C.
Sou contra a taxa de taxa
Karla .
Não aceito a taxa de lixo
Diego c.
Nós já pagamos muitas taxas,e não temos boas escola bons hospital,um exemplo hj de manhã levantei 5:30 da manhã pra ir trabalhar e teve um acidente de moto enfrente minha casa,o resgate demorou 1 hora pra chegar cedo q na rua da minha casa tem o hospital upa, lamentável esse nosso governo do Embu e ainda querem cobrar taxas.....
Rosangela A.
Sou contra a a cobrança da taxa do lixo.
Valcilene S.
Isso é um absurdo, termos que pagar pelas dívidas dos políticos do Brasil e agora Embu.
Willian .
Sou contra a taxa ,já pagamos muitos impostos o prefeito deveria ter vergonha na cara pois o povo deveria ser convocado para uma reunião. Pra ver se todos concorda ele tem que escutar a voz do povo .
Karina O.
Não concordo com o pagamento da taxa de lixo, pois nosso dinheiro nao é destinado a benefícios da populaçao, isso é apenas mais um meio de para lavagrm de dinheiro, ja pagamos impostos de mais e não temos nem o direito de saber ou ver onde esse dinheiro vai parar em prol a populaçao. Só falta começar a cobrar taxa de asfalto tbm pelo fato de estarem reformando as ruas achando que estão fazendo um favor.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados