Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Ana .Precisamos de reajuste! Urgentemente!
Willi K.Aceito assinar está petição publica
Manoel T.Esta dificil sobreviver com quase 20 anos sem reajuste e ate mesmo as reposiçoes
PAULA V.Merecemos valorização!
celia t.devido a defasagem de salario e dois anos sem real aumento, por nosso direito salarial
Juvenal S.Reajuste salarial justo.
Fátima P.Mais de 70% destes funcionários tem de impressionismo consignados. Isto é indigno!
Lilia F.Nos Aggps precisamos ser valorizados, desempenhamos.nossas.funcoes com muiti eficiencia e.dedicacao, pricipalmente neste.momento.onde.nao se tem servidores suficientes co. Edsa funcao. Estamis executando servicos que sao para serem executados por 3 ou mais servidor O servico publico esta sendo sucateado e jnis Agpps estamis sendo explorados como .servidores Trabalho a 34 anos bao.me aposentei ainda pois voy peder dinheiro coisa que nao.posso ultimamente perder neu salario vade e de R$ 1038,00 e um absurdo.
maria o.Estes profissionais estao com os salarios super defasados ....
Odirlei S.Sou AGPP e apoio o reajuste salarial, um absurdo há anos tudo aumenta, menos nosso salário.
Sérgio R.Precisamos de almento urgente salário muito defazado
Antônio L.Concordo com a situação e o pedido. Precisamos de aumento decente. Somos país de família.
Aparecida C.Que Deus nos ajude e abençoe quem nos presidirá
RENATA B.Estamos necessitando de um reajuste decente
Luiz B.É está em tempo de valorizar o funcionalismo público
Elis .Funcionário bem remunerado produz mais e melhor.
OLINDA B.esse reajuste pleiteado é por mérito face a tantos anos com salário baixo e defasado.
Ione P.Tenho fé em sermos atendidos
Daniel O.Acho uma total falta de respeito com os servidores públicos (AGPP'S) precisarem de um abaixo assinado para melhora de seus honorários, creio que o secretario responsável por estes profissionais deveriam brigar por esta causa, valorização profissional começa com reconhecimento devido e valorização das atividades destinadas a cada agente e melhores condições financeiras e profissionais
daniel s.estou a mais de 20 anos sem aumento,,,assinatura já!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado