Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP
, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
Ana .
Precisamos de reajuste! Urgentemente!
Willi K.
Aceito assinar está petição publica
Manoel T.
Esta dificil sobreviver com quase 20 anos sem reajuste e ate mesmo as reposiçoes
PAULA V.
Merecemos valorização!
celia t.
devido a defasagem de salario e dois anos sem real aumento, por nosso direito salarial
Juvenal S.
Reajuste salarial justo.
Fátima P.
Mais de 70% destes funcionários tem de impressionismo consignados. Isto é indigno!
Lilia F.
Nos Aggps precisamos ser valorizados, desempenhamos.nossas.funcoes com muiti eficiencia e.dedicacao, pricipalmente neste.momento.onde.nao se tem servidores suficientes co. Edsa funcao. Estamis executando servicos que sao para serem executados por 3 ou mais servidor O servico publico esta sendo sucateado e jnis Agpps estamis sendo explorados como .servidores Trabalho a 34 anos bao.me aposentei ainda pois voy peder dinheiro coisa que nao.posso ultimamente perder neu salario vade e de R$ 1038,00 e um absurdo.
maria o.
Estes profissionais estao com os salarios super defasados ....
Odirlei S.
Sou AGPP e apoio o reajuste salarial, um absurdo há anos tudo aumenta, menos nosso salário.
Sérgio R.
Precisamos de almento urgente salário muito defazado
Antônio L.
Concordo com a situação e o pedido. Precisamos de aumento decente. Somos país de família.
Aparecida C.
Que Deus nos ajude e abençoe quem nos presidirá
RENATA B.
Estamos necessitando de um reajuste decente
Luiz B.
É está em tempo de valorizar o funcionalismo público
Elis .
Funcionário bem remunerado produz mais e melhor.
OLINDA B.
esse reajuste pleiteado é por mérito face a tantos anos com salário baixo e defasado.
Ione P.
Tenho fé em sermos atendidos
Daniel O.
Acho uma total falta de respeito com os servidores públicos (AGPP'S) precisarem de um abaixo assinado para melhora de seus honorários, creio que o secretario responsável por estes profissionais deveriam brigar por esta causa, valorização profissional começa com reconhecimento devido e valorização das atividades destinadas a cada agente e melhores condições financeiras e profissionais
daniel s.
estou a mais de 20 anos sem aumento,,,assinatura já!!!!!!!!!
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.050
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados