Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Suspensão IMEDIATA! da Verba Publica destinada ao Carnaval 2018.
, para Presidente Michel Temer e ao Prefeito Marcelo Crivela do Rio
Nome
Comentário
marina c.
Um país com saúde falida..segurança deficitária...e sem verba pra educação...e entre outros....saneamento básico...pobreza extrema...etc...é inconcebível gastar dinheiro público com carnaval...
Maria .
Vamos parar de uma vez por todas com a farra das verbas públicas
Gustavo B.
Fim ao Roubo e P#taria!!!
Ivanov F.
São poucos dias de festa pra muito dinheiro escoado pelo ralo. Isso sem contar que existem cartéis organizados para o gasto desse dinheiro como já é sabido pela população. .
samuel s.
Concordo plenamente com a suspensão, pois se o carnaval é uma festa popular, e já que ha verba pública, por que cobram ingressos caros? já que é pra cobrar, que não haja mais verbas públicas para isso...
erasmo o.
só com direito de transmissão o carnaval se paga e sobra dim dim.
Sandra S.
Chega de farra com o dinheiro público.
beatriz s.
Concordo plenamente com a petição o povo brasileiro precisa acordar ao que é mais importante.
José S.
Verba pública para carnaval na situação que se encontra o Brasil é um grande absurdo , falta verba para hospital, escola ,para pagamento do funcionário público , é impossível imaginar uma coisa destas.
Leandro b.
O Carnaval deve ser feito de outras formas que nao seja dinheiro público....
jose r.
Chega de gastar o dinheiro publico a toa, que reverta esse dinheiro à educação, saude e segurança publica.
Douglas M.
A maioria do povo brasileiro que saúde,segurança, trabalho condições de ter uma vida digna. Tá na hora de vcs políticos colocar as prioridades na frente.
jones p.
Chegar de gastar dinheiro público em festas.
Leonardo N.
comecem a pagar os funcionários públicos e deixem de ser bandidos porra
LUIZ S.
sou a favor de cortar verbas publicas para todos os tipos de festas.e sejam organizadas e patrocinadas por entidades privadas, sem o conchavo das federações, estados e municípios. vamos exterminar com as roubalheiras do dinheiro altíssimos dos impostos que nós pagamos.( incluindo as festas religiosas). o Brasil é laico, o estado é separado das religiões .não podem misturar as coisas.devemos ser livres em tudo. porém o nosso dinheiro deve ser usado exclusivamente, p/ segurança, educação e saúde.1 abraço
Rainer G.
Total apoio. Ssude e educação
Ester P.
Com tantas coisas urgentes para se fazer nesse país chamado Brasil, este presidente meia boca quer dar verba para carnaval. Ele deveria antes dar uma passada nos hospitais do país para ver a realidade em que vivemos.Será que ele acha que está no "País das Maravilhas?".
José .
Financiar festas com dinheiro público enquanto pessoas morrem nas filas dos hospitais por falta de atendimento é uma vergonha!
Alesrod S.
carnaval é um lixo,nao tras nenhum beneficio para os brasileiros,somente atrai turistas para promover drogas e prostituição
Ciralous
Para saude a verba
anterior
1
...
4
5
6
7
8
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
997
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados