Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Niterói pede paz! , para moradores de Niterói

NomeComentário
Ana L.Precisamos de policiamento na Região oceânica, principalmente durante a noite.
Karla O.Estarei sempre lutando pela Verdade e pela Paz !
Alcideia .Queremos nossa vida de volta
Lívia O.A situação da cidade está insuportável!
Deborah S.Paz e justiça
Ana M.Niterói pede paz!
Priscilla S.Estou vivendo em pânico. Peço diariamente por uma solução. 'Nossa cidade esta entregue a marginalidade.
Ticiana S.Niterói Pede Paz!
Marília R.Queremos Segurança!
ELIZABETH Q.Precisamos muiiito de segurança e temos direito a isso, por isso pagamos impostos.
Monica F.Precisamos mais segurança, temos o direito de ir e vir!
Marisa R.Pagamos impostos, somos cidadãos de bem ! Merecemos respeito!
Lilia L.NITEROI pede PAZ!!!
Nair C.Precisamos resgatar o direito de ir e vir do cifadão
Denize O.Precisamos urgente de segurança! Autoridades honestas e dignas! Mais valor aos policiais!
Filomena M.Não aguento mais essa insegurança por favor, faça em Niterói como no rio, subam os mortos e coloquem eles pra correr. Nós é que estamos presos em casa e pagamos iptu altíssimo pra isso??
Jaciara D.Segurança já
Andréa S.Uma pequena atitude.
Tábatha .A cada dia que passa sinto-me totalmente desamparada de segurança pública ja não saio com meus filhos com medo deles serem sequestrados e até mesmo eu ser assaltada .... #NiteróiPedePaz
Laila .Pedimos paz na nossa cidade!

Assinaram o abaixo-assinado
1.227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado