Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
Lucineia B.A floresta é a fonte de sobrevivencia da Terra.
Amanda B.Todos Pela Amazônia
Victoria G.fora temer golpista escravocrata
mirella s.fora temer
Adauto L.Se ele dizem que a exploração é boa faltam dizer para quem, para os desmatadores e assoreadores?
Vitor L.FORA TEMER! COM A AMAZÔNIA NINGUÉM MEXE!
Layse .Eu como brasileira, não posso permitir que isso aconteça, e ficar de braços cruzados, assistindo! Não é só uma questão de orgulho nacional, do que é meu e do meu povo, é muito maior do que isso! Estamos falando da maior reserva florestal do planeta! Essa é sem dúvidas, uma questão pelo mundo.
Cicera .Não é só pela mata. É pela vida!
DanielleTodos pela Amazônia
Alim .As árvores não precisa de nós. Nós é que precisarmos dela.
Karolline B.#NenhunHectareAMenos
Mayara T.#todospelaamazonia
Rosana G.Totalmente a contra desmatamento
BARBARA R.Ame a Amazônia ??
Antonio n.Queremos agora
iza j.absurdo
neiva m.salvem a amazonia
Larissa .Viva a Amazônia
Ezequiel P.Governon den verginha! Fora Temer!!
Marcio S.Fora Temer, você é uma grande decepção para o povo brasileiro!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado