Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Todos pela Amazônia
, para Governo Federal
Nome
Comentário
Lucineia B.
A floresta é a fonte de sobrevivencia da Terra.
Amanda B.
Todos Pela Amazônia
Victoria G.
fora temer golpista escravocrata
mirella s.
fora temer
Adauto L.
Se ele dizem que a exploração é boa faltam dizer para quem, para os desmatadores e assoreadores?
Vitor L.
FORA TEMER! COM A AMAZÔNIA NINGUÉM MEXE!
Layse .
Eu como brasileira, não posso permitir que isso aconteça, e ficar de braços cruzados, assistindo! Não é só uma questão de orgulho nacional, do que é meu e do meu povo, é muito maior do que isso! Estamos falando da maior reserva florestal do planeta! Essa é sem dúvidas, uma questão pelo mundo.
Cicera .
Não é só pela mata. É pela vida!
Danielle
Todos pela Amazônia
Alim .
As árvores não precisa de nós. Nós é que precisarmos dela.
Karolline B.
#NenhunHectareAMenos
Mayara T.
#todospelaamazonia
Rosana G.
Totalmente a contra desmatamento
BARBARA R.
Ame a Amazônia ??
Antonio n.
Queremos agora
iza j.
absurdo
neiva m.
salvem a amazonia
Larissa .
Viva a Amazônia
Ezequiel P.
Governon den verginha! Fora Temer!!
Marcio S.
Fora Temer, você é uma grande decepção para o povo brasileiro!!!!
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.251
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados