Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Lindomar .Por uma eleição as claras
Raphael O.Urnas fiscalizadas
Flavio S.Vamos transformar este País com seriedade e transparência.
Rosane S.Não confio na atual fiscalização
Nelci D.Está vergonhoso! O Brasil acordou.
Eula M.Eu quero fiscalização nas urnas eletrônicas!
Pedro G.Quero eleições legítimas
Marta c.Acho muito justo as Forças Armadas fiscaluzarem as urnas,é um direito da população,contra essa corrupção que a 16 anos toma conta do meu Brasil.
Ruthe A.Queremos mudar nosso pais, num pais decente, honesto, prospero e seguro pros nossos filho e nossos pais e nosso povo. Proteja as eleicoes de 2018, livrem-nos do communismo e ou socialista
Alvanir m.Eu sou a favor das cédulas de papel nas eleições
Alair .Quero meu voto Impresso!
JULIANA B.Sim. Forças Armadas na fiscalização das urnas eletrônicas. Se invadem ate site da Nasa, Interpol... Não é segura. Nada e 100%.
Cirlei s.Queremos fiscalização se for possível proo pessoal aliado de pt
PATRICIA S.Bolsonaro 17 meu presidente,fora PT
Leandro M.Concordo com a petição
JOSÉ M.Concordo com a referida solicitação.
Eduardo E.Fiscalização já
Marcilene .É imprescindível a fiscalização das urnas nesta eleição. Ou o TSE se manifesta ou o povo o fara..
Marley O.Eu concordo
Alecsandro A.de acordo

Assinaram o abaixo-assinado
372.769 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado