Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Linha Juquitiba Metrô
, para Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos e autoridades.
Nome
Comentário
Nilton .
Essa região possui ao longo do tempo, vasto crescimento e a população necessita desta oportunidade.
Renata S.
Está linha e muito importante para o deslocamento de várias pessoas que trabalha e estuda em outros lugares ou vai fazer algum tratamento médico .Se está linha for retirada vai prejudicar muitas pessoas a chegar no seu destino.
Valdelene X.
Pedir a linha 282 de volta
Cristiano S.
A linha é muito importante, ajuda quem trabalha no centro de SP, me prejudicou muito com a retirada desse ônibus
Thais .
Vamos la lutar pelo nosso direito.
Jonatas Z.
Viemos através desta Petição Pública solicitar que seja criada uma linha de ônibus de Juquitiba à uma estação do Metrô. Essa linha seria de Juquitiba, passando por São Lourenço da Serra, até a estação de Metrô Morumbi enquanto a estação Vila Sônia não fica pronta. Após a estação do Metrô Vila Sônia ficar pronta, esta estação passaria a ser o destino final da linha.
Elisangela O.
É de extrema importância para os moradores de Juquitiba essa linha de ônibus.
Magnolia O.
É muito importante a criação desta linha já que grande parte da população da região precisa se deslocar para trabalhar, para estudar, etc
Andréia .
Precisamos urgentemente do retorno deste ônibus sem ele está muito complicado .
SHEILA O.
A melhor linha que vem de Juquitiba até o Tietê... Ajuda muitas pessoas que tem que trabalhar do outro lado da cidade.
Gustavo .
Sem sombra de dúvidas facilitaria a vida de muitas pessoas e a credibilidade pra quem trabalha longe seria uma boa
Cristiane S.
Minha filha usa pra ir a faculdade,e injusto tirar essa linha,várias pessoas precisam dela....
Leandro E.
A linha 282 é de suma importância para nós munícipes de São Lourenço e Juquitiba , peço intermediação afim de melhor a qualidade do transporte em nossa região com a ativação dessa linha.
Eduardo f.
Seria muito bom
Rosângela F.
Super apoiado precisamos
Thiago s.
Sou a favor das linhas de metro em Juquitiba
Kelly P.
Uma vergonha o cancelamento desta linha.
Ivani O.
Essa linha é importantíssima para os moradores de Juquitiba.
Maisa .
A linha se faz necessária para a população de Juquitiba e São Lourenço uma vez que os meios de locomoção aqui são horríveis
jonathan J.
Volta o ônibus, descenessário tirar o ônibus de Circulação, o que podermos fazer para que a Miracatiba pare de prejudicar a População de Juquitiba, nós vamos fazer, queremos nossso direito de ir e vir.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.389
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados