Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Recall para as televisões Samsung TU8000
, para Pessoas lesadas com “vício oculto” nos aparelhos citados
Nome
Comentário
Ivanildo j.
Estou com o uma TV 50 polegadas tu8000 que apresenta vicio oculto assim como todos os outros clientes.
ERICO F.
Minha TV Samsung UN50TU8000G fica travada na tela azul, dizendo que tem um problema de rede e o controle não funciona.
DEISE S.
Minha TV Samsung 50 polegadas comprada no ano de 2020 também apresenta falhas na tela, ficando preta piscando, foi de modo repentino e não houve qualquer mal uso da mesma.
Andreia .
A minha tv apresentou o mesmo problema.
LAIS T.
Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal Mesmo problema de prazo de validade da tela. Liga e desliga, foi efetuado a troca e mais um ano depois ela simplesmente parou de funcionar. Só o áudio funciona.
Fabio .
Produto apresenta vício oculto e o valor para o conserto é mais caro que uma nova
Luiz f.
Tv com defeito d e fabrica
Adriano .
A minha estar com problema na tela a imagem com sombra . entrei em contato com ele e me informaram que ia ter r$ 8000 de 55 polegadas não está no recall Eu também estou buscando o meu direito. A minha TV ela tem 3 anos de uso e estou com a nota fiscal.
Dercilio O.
Comprei o modelo e, como todos, não está funcionando.
Fabio S.
Um absurdo isso que a Samsung faz com seus clientes. Devem se responsabilizar pelos produtos defeituosos.
Murilo C.
Minha TV 75 polegadas TU8000, ela tem uma mancha escura do meio pra baixo…. Crônico… não sei mais o que fazer, a imagem fica escurecida, feio de ver, exijo que faça o reparo ou troca da mesma.
Thais C.
Pelo número de reclamações, este modelo de tv TU8000 da Samsung deveria ter recall, tive uma e ano passado apareceu uma linha preta nela, entrei em contato com a fabricante, fiz todos os procedimentos e me devolveram o valor. A quem não conseguir amigavelmente, aconselho que procure o Procon ou um advogado para um processo judicial.
ANETE R.
MINHA TV TU8000 DA SANSUNG TB NÃO LIGA MAIS
Frederico P.
Em Outubro de 2020 comprei 03 TVs Samsung no Extra. No final de 2022 a primeira deu defeito e levei à assistência tecnica da samsung, verificaram o modelo e fizeram o conserto de forma gratuita sem solicitar a NF. (caso de recall). Em Março deste ano a segunda deu o mesmo problema, levei à mesma assistência tecnica, verificaram o modelo e ja me ofereceram um voucher de 1000reais, recusei dizendo que prefiro o conserto. Me solicitaram a NF, apresentei a NF do Extra, onde comprei, porem recusaram dizendo que não apresentava o modelo da TV na NF. Isso é um absurdo, pois eles nos responsabilizam por ter um NF que apresentam uma exigência da Samsung, mesmo sabendo do problema cronico que este modelo apresenta. Paguei uma taxa de 50 reais para aceitarem a TV na assistência tecnica, não me enviaram orçamento e solicitaram que eu retire a TV. 1- DEFEITO DE FÁBRICA(VICIO OCULTO) previsto nos arts. 18, 1 e 26 1 e 3 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). 2- A OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA: prática abusiva em desconformidade com a legislação e princípios consumeristas. CABE AQUI A EMPRESA SAMSUNG ESCLARECER O QUE REALMENTE VEM ACONTECENDO COM ESTE MODELO DE TELEVISÃO. DIANTE DE TU
MARCOS L.
Minha TV entrou em loop infinito, mesmo depois da garantia.
Simone .
Comprei uma smart tv Crystal 4k Samsung 50 tu8000, no final de 2020. Em janeiro de 2024, essa TV começou a apresentar linhas escuras horizontais, a imagem ruim, tela escurece e começar o problema liga e desliga recorrente. Entrei em contato com a Samsung, a cada contato eram as mesmas perguntas, as mesmas solicitações, e a marcação de visita e respostas prontas, me ofereceram 1000,00 em crédito para comprar outro produto. A assistência técnica não entrou em contato e recebi um email dizendo que como não tem garantia eu deveria procurar resolver por mim mesma.
Elton .
Adquiri uma Smart TV Samsung, apresentou problemas. Fui orientado pela assistência técnica que diretamente com o Recall resolveria. Porém, a Samsung nada resolveu, apenas quis me vender outra TV, oferecendo um mísero vouch de desconto.
Lucas Z.
TV de 50" apresenta defeito
Adriana .
Minha tv Samsung deste modelo também está apresentando problemas com imagem.
Mark W.
COmprei uma TV Samsung modelo 50TU8000 em 11 de maio de 2021 nas Casas Bahia. Em Abril de 2024 a TV não liga e está com problemas no LCD.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
507
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados