Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Greve na rede estadual de ensino do RN: cumprimento do piso salarial!, para SINTE RN

NomeComentário
Adilson S.Greve
Maria F.Greve
Lenice .Só queremos o nosso direito
Alexandre A.Não tem o que discutir toda vez que a categoria tenta conquistar um direito legítimo que é nosso piso salarial vem o mesmo dilema a mesma hipocrisia que já conhecemos já é o mesmo disco gravado não temos dinheiro ???????? para pagar o piso sinceramente
Jorge L.Cumprir o que esta na lei é o minimo que se espera.
Rodileide M.Greve!!!!
Roneidson B.Que o piso salarial para os professores seja cumprido no RN!
Donizete .Assinado
Marta .Sem Piso, sem Aulas. #pagueopisodomagisterio
Zulivânia S.Vamos a luta pelo nosso piso !!!!
Rafaela F.Os professores merecem reconhecimento digno.
FRANCISCA S.Eu, quero o que é meu por direito. Mas respeito com quêm de fato fato o seu salário para trabalhar para o povo. Todos que fazem parte da Educação merecem respeito, nossos alunos, a sociedade e nós professores merecemos receber o que é nosso por direito constitucionalizado.
MARLEIDE A.Queremos nosso direito
Andréa .Queremos nosso direito de fato e de direito.
Marco .Piso já!
Ana .Piso ja
ERINALDA B.Sou a favor da greve, se o governo não cumprir o Piso.
Fábio S.Greve geral já, professores merecem reconhecimento e mais respeito!
Jussara V.Assembléia Geral já!!!
ALEXSANDRA L.Pague o piso.

Assinaram o abaixo-assinado
1.211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado