Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais.
, para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro
Nome
Comentário
Bruna .
Todos os Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro merecem um salário justo e igual!!
DANIELLE S.
Plenamente de acordo
Amanda .
Aumento já!!!
Mauro .
Aumento já!!!
Quézia .
Trabalhamos muito, e recebemos pouco… Precisamos de valorização!
Pâmella F.
Concordo plenamente no aumento do piso
Wanessa .
Pela valorização do profissional farmacêutico, venho requerer o reajuste do piso salarial regional.
Nadjara A.
Nosso povo merecem uma vida financeira de respeito
Ricardo P.
Concordo com a necessidade do aumento do piso salarial para os profissionais farmacêuticos! Já esta a muito tempo defasado!
Margareth A.
É de suma importância assim como cada profissional que atua de forma excepcional mesmo quando não é valorizado,, nossa luta sempre será eficaz qdo todos nós unirmos em nossa prol.
Carolline .
Na esperança de conseguir
Renan C.
Já não aguentamos mais tanta desvalorização, somos essenciais na saúde, nao existe ganharmos menos que um técnico de enfermagem! Estudamos e queremos estudar ainda mais, mas com esse salário nao tem como!
Flávia O.
Assinado
Silvana .
Correção do piso salarial farmacêutico.
Vanessa .
Nutricionista
Natália .
.
Dora .
Categoria Nutricionista
Mônica .
Nossa luta é Pela valorização salarial dos trabalhadores e contra a desigualdade de categorias
Marcela C.
Aumento salário estadual
Camila .
Por um Salário mais justo
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados