Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Show Surreal Henrique e Juliano. Dia 29/10/2022
, para CWB BRASIL, GDO PRODUÇÕES E LD PRODUÇÕES
Nome
Comentário
Marcel .
Area vip
Tatiane s.
Comprei área vip minha pulseira foi a preta acredito que estava errada e todos mundo na pista junto
Erick .
Comprei área vip e me senti lesado por não ter separação de setores, muito desorganizado o evento, telão não funcionou, palco escuro, pior Evento que fui.
Maria P.
Muita falta de organização e desrespeito, me senti lesada
Caroline P.
Extremamente revoltada, paguei 600 reais na hora para área vip para eu e meu marido para poder ter uma visão melhor do show e acabei tendo que ficar junto com quem comprou pista e pagou muito mais barato!
Leliana .
Paguei pela área vip que não existiu, ficamos na pista, porque pagar mais caro se não tem essa separação no show, desorganização, telões desligados, som horrível, iluminação do palco queimada, uma vergonha... Quero a devolução do valor que paguei a mais pela área vip.... Procon aí vamos nós..... Direito do consumidor ......
Adriana .
m
Daiane .
Comprei o ingresso do show do Henrique e Juliano no expotrade paguei pelo open bar, para ter mais conforto e no fim abriram o portão e liberaram as pessoas do vip que pagaram um valor bem mais baixo para entrar no open bar também , me sinto lesada pelo ocorrido .
Mayara .
Indignada com tanto desrespeito, me sentindo lesada, não consegui assistir o show pois não consegui ficar perto do palco e os telões estavam queimados, não podia sair do meu lugar pra buscar uma água pois se não ficaria mais longe ainda, tive que sair antes do show acabar pq estava passando mal. Já comprei VIP pra não ter esses problemas e chegando lá foi tudo uma grande palhaçada!!!
Janaina .
Não consegui assistir ao show e fui embora mais cedo, muita falta de organização
BRUNA L.
Foi um absurdo, comprei VIP, paguei R$ 150,00 e pessoas que pagaram R$ 50,00 na pista estavam juntos, sem contar que estava lotado.
Jaqueline B.
Me senti lesada, pois paguei a mais no ingresso vip e eles simplesmente misturaram com a pista que pagou um valor muito inferior
Karen S.
Evento mal organizado, foi vendido ingresso para os setores pista e área vip com preços diferentes, no mapeamento do show os setores seriam separados, porém no dia não houve esta divisória alegando que o setor pista houve pouca demanda de venda, o que é mentira, já que no site de vendas dos ingressos o mesmo encontrava-se esgotado.
Luciana .
Comprei 4 ingressos p área vip, e ficamos misturados com a pista! Primeiro show, que fui, era meu sonho! Tornou-se um pesadelo, quase fomos pisoteadas.
Luana .
Muita gente, pista misturou com área vip, mal deu pra enxergar o show.
Gabriela P.
Concordo com a petição, paguei por backstage e foi um absurdo! Show também contou com cunho político, completamente desnecessário.
Karine .
Paguei um valor superior a pista e no show não consegui ver nada do palco, pessoas da pista e vip tudo misturado, foi uma bagunça total
Fabiane C.
Comprei área VIP, não tinha divisão de setores, não tinha telão com transmissão simultânea do show, problemas no som.... péssima organização
ALISSON B.
Boa tarde, estou entrando em contato para fazer uma reclamação da organização do show do Henrique e Juliano, ocorrido no dia 29/10/2022, o qual adquiri ingresso na área vip e ao chegar no local fui informado que a pista e área vip ficariam juntos, me senti muito lesado pois paguei muito mais caro para ter um melhor conforto e visualização do show. E ainda quando fui reclamar, simplesmente me deram apenas a opção de receber meu dinheiro de volta e ir embora, não havia nenhum responsável pela organização no local, para resolver meu problema, apenas seguranças terceiros. Meus benefícios da área vip foram suprimidos, pois não fiquei a uma distância condizente com o valor da área vip e por fim não concordo em quem pagou menos usufruir da mesma área de quem pagou mais. Ao contrário do que já foi alegado anteriormente por vocês, o upgrade dado ao pessoal da pista, impactou sim no conforto da área vip. Solicito reembolso da diferença do valor entre a pista e a área vip, enfatizando uma resolução amigável, evitando uma futura ação legal. Sem mais. Att. Alisson Vidal
keli u.
comprei a area vip paguei uma fortuna pra ficar tudo misturado e fora que eu nem consigui ver os cantores, quero meu reembolso
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
705
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados