Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de REVOGAÇÃO da Portaria nº. 10.723/2022, para Legisladores, deputados federais e senadores, Ministros de Estado e demais autoridades federais de cunho administrativo, técnico e/ou de assessoramento.

NomeComentário
Fabrício S.Medidas absurdas e de caráter vingativo contra os servidores públicos do ex-presidente. Deve ser revogada!
Carolina .Atenção aos servidores com dependentes hipervulneráveis, idosos e deficientes, que estão apenas tendo acesso a remoção para auxílio deles via Justiça e, muitas vezes, com demora de mais de 2 anos o que vem agravando muitas situações graves no contexto do Direito Familiar, da Pessoa Idosa, Portadores de Doenças Raras e da Saúde!
Wanessa .Pelo fim da restrição aos nossos direitos.
Ana c.Abairdo
clelio s.Que Lula revogue logo essa portaria ilegal.
GIRLEY S.Solicitação de REVOGAÇÃO da Portaria nº. 10.723/2022
Janderson T.Inaceitável o que esse anti governo está fazendo com os servidores, LuLa vai revogar essa portaria com fé em Deus
Aline .*
Victhor C.Revogue!
Luana P.revoguem esse absurdo
Rosangela S.Solicito revogação
Marcos F.Sou a favor da revogação imediata da Portaria nº 10.723/2022 por estabelecer novos critérios que prejudicam o servidor.
Erich S.A referida portaria fere diretos do funcionalismo público.
jonathan s.Uma vergonha, com tantas coisas urgentes para serem feitas mexer com esse assunto que não prejudica a ninguém
MARIA M.Nossa luta é por nem um direito a menos!
radaine f.renovação da portaria que prejudica servidor e instituições federais, Já
Wellington S.Uma portaria muito estranha editada no apagar das luzes do governo passado que prejudica o remanejamento de servidores. Por que o governo deixou para editar apenas faltando 11 dias para o fim do governo e não no início?
Marcos .Peço encarecidamente a revogação dessa portaria que proíbe a redistribuição de quem está em estágio probatório e ainda estabelece um pedágio de cinco anos, pois é de conhecimento de todos que trabalhar perto de casa é melhor para o funcionário e para o empregador.
Vanda p.Revoga portaria 10.723 já!
José .Pela revogação desta famigerada portaria.

Assinaram o abaixo-assinado
5.105 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado