Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Em Defesa do Samba de São Lázaro: Cultura, Resistência e Comunidade
, para Prefeitura municipal de salvador e câmara de vereadores
Nome
Comentário
Milena .
Essa festa é uma festa que gera uma mobilização ajuda financeiramente os ambulantes que muitos ali estão desempregados e vão para aquela festa para vender para conseguir uma renda extra e não há necessidade de tirar essa festa até porque a festa só acontece uma vez na semana é uma sexta-feira numa festa que acontece todo dia como tem muitos lugares aí que tem paredões todos os dias e a polícia o governo não embarga nem nada agora uma festa que acontece uma vez na semana vocês estão embargando pelo amor de Deus
Ludimila C.
De volta o samba de são lázaro, por favor ????
Ruan .
.
Marcelo .
O samba não pode acabar
Carlos S.
Não podemos aceitar que por medidas arbitrária venham nos oprimir acabando com o samba de são Lázaro que é uma manifestação cultural.DIGO NÃO A OPRESSÃO!
Anderson .
A nossa culturar está sendo extinta dia a dia por quem não se importa... Sou a favor da regularização e que tenha horário de término do evento. Entre as 01h00 ou 02h00.
Josenildo .
O samba não pode parar, é o nome de lazer gratuito para nosso povo, uma dos poucos lugares onde podemos ter um lazer com o samba que faz parte da alma da Bahia e ainda ajudar o comércio local, e trabalhos temporário para pessoas que necessitam de valor extra na conta. Viva o samba de são Lázaro.
Alef .
samba do são Lázaro é cartão postal de salvador e ajuda muita família e é um lugar de utilidade preta muito top
Uilem .
O samba de São Lázaro expressa a linguagem da cultura brasileira que descende de uma matriz de origem africana e que não deve ser proibida, visto seu valor estrutural e histórico tendo a igreja como um marco de referência e também de resistência.
Quessiane .
Deixem a nossa cultura
Viviane .
O samba não pode morrer
Heloise D.
Samba é cultura popular
Amanda .
Eu sou preta,sambista e amo o meu povo e a minha cidade. Desejo que volte o samba de são Lázaro, meu lazer favorito.
ANNE D.
não deixe o samba morrer <3
Matheus .
Justiça por são Lázaro.
Jai N.
Precisamos da nossa cultura para nós sentir vivo, deixem o samba São Lázaro viver!
Laira .
Um lugar que traz cultura do samba de Salvador, faz parte do turismo trazendo renda pra cidade e visibilidade
Ingrid .
A favor do samba de São Lázaro!
Raissa .
Não deixe o samba morrer!!
Emily .
O SAMBA DO SÃO LÁZARO É ANCESTRAL, É NOSSA IDENTIDADE, É COISA DE PRETO E NÃO IRÃO DESTRUIR!
anterior
1
...
4
5
6
7
Assinaram o abaixo-assinado
1.457
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados