Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ar condicionado nas salas de aula Cesi Santa Isabel e viamopolis Viamão-RS, para Cesi St Isabel e viamopolis

NomeComentário
MÁRCIO S.Se faz muito necessário ar condicionado nas salas de aula.
Giovanna .É um absurdo não ter ar condicionado nas salas de aula do cesi
Paula F.Ar condicionado nas salas de aula
Elen ..
Luís .Acho injusto não ter ar-condicionado para as crianças na sala de aula
Luciane .Uma escola particular não ter ar condicionado nas suas dependências, é uma vergonha! Várias escolas públicas já têm.
Tania .Com toda certeza, colocar ar condicionado nas escolas, o nosso clima está muito radical, e as crianças e professores precisam urgentemente desse equipamento para renderem mais e melhor.
Claudia .Ar condicionado nas salas de aula
Priscila M.Precisamos urgente de ar condicionado para as crianças!
Zulma .Sem comentarios
CRISTIANE T.Concordo
Claudia .Turma 32
Jacson S.Ar condicionado nas salas. Alguns alunos passam mal com o calor, e os ventiladores só pegam o ar quente e jogam nos alunos.
Jairo .Falta de respeito com pais e alunos , para uma escola particular!!! Sem condições de climatização para alunos na Escola !!!
Danielle .Necessário instalação imediata pats garantir conforto térmico para profissionais e alunos
Cátia A.Ar condicionados nas salas do Cesi Santa Isabel e Cesi Viamópolis.
Joice H.Para ar condicionado no CESI Santa Isabel
Cléia .Um ambiente climatizado se faz necessário em espaços onde o ensino-aprendizagem acontece. É de extrema urgência que as salas de aula sejam climatizadas, haja visto o considerável número de alunos em sala de aula usufruindo apenas de ventiladores que não dão conta da alta temperatura.
Kathielli .Eu concordo.
Suzana s.Melhorias já!

Assinaram o abaixo-assinado
751 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado