Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
Mirela A..
Danilo .Qual motivo de tantos pedágios, são pagos impostos dos veículos para essa finalidade?
Francisco b.Não queremos pedagio
Leonardo .Sou contra os pedagios no circuito das águas.
Maria .Não posso concordar com as praças de pedágio imposta pelo Governo do estado de São Paulo pretende implantar em nossa região. Considero abuso com a população que já paga muito imposto
Maria .Não aceito
ANA O.Sou contra a concessão das estradas e praças de pedágio na região do circuito das águas.
Ludimilla S.Uma falta de respeito com a população e os turistas.
Sandra .Não concordo.
THAIS M.Circuito das águas é nossa casa, os locais tem que ficar insento a essas taxas e se for para ter alguma cobrança que seja para a preservação ambiental
Janaína S.Não concordo!
CARLOS F.Não a praças de pedágio no circuitos das águas, se colocar nunca mais votarei neste governo
Jose . .
Monique ..
CLEBER M.Nao faz sentido esta decisão de pedagios, já pagamos muitos impostos.
Cleber F.Não a pedágios.
Érica .Não ao pedágio
ANA .Já pagamos inúmeros impostos, não é justo mais esse gastos para o bolso do brasileiro trabalhador, absurdo e injusto
Michele .A população da nossa região trabalha nas cidades vizinhas, necessita de médico, hospitais diariamente, cobrar pedágio do nosso dia dia é um absurdo e descaso com nossa população.
Wagner .Não ao pedágio

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado