Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Mirela A.
.
Danilo .
Qual motivo de tantos pedágios, são pagos impostos dos veículos para essa finalidade?
Francisco b.
Não queremos pedagio
Leonardo .
Sou contra os pedagios no circuito das águas.
Maria .
Não posso concordar com as praças de pedágio imposta pelo Governo do estado de São Paulo pretende implantar em nossa região. Considero abuso com a população que já paga muito imposto
Maria .
Não aceito
ANA O.
Sou contra a concessão das estradas e praças de pedágio na região do circuito das águas.
Ludimilla S.
Uma falta de respeito com a população e os turistas.
Sandra .
Não concordo.
THAIS M.
Circuito das águas é nossa casa, os locais tem que ficar insento a essas taxas e se for para ter alguma cobrança que seja para a preservação ambiental
Janaína S.
Não concordo!
CARLOS F.
Não a praças de pedágio no circuitos das águas, se colocar nunca mais votarei neste governo
Jose .
.
Monique .
.
CLEBER M.
Nao faz sentido esta decisão de pedagios, já pagamos muitos impostos.
Cleber F.
Não a pedágios.
Érica .
Não ao pedágio
ANA .
Já pagamos inúmeros impostos, não é justo mais esse gastos para o bolso do brasileiro trabalhador, absurdo e injusto
Michele .
A população da nossa região trabalha nas cidades vizinhas, necessita de médico, hospitais diariamente, cobrar pedágio do nosso dia dia é um absurdo e descaso com nossa população.
Wagner .
Não ao pedágio
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.880
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados