Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO AO PEDÁGIO RAPOSO TAVARES
, para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nome
Comentário
fagner.lima
Pedágio não
Gabriel R.
Não ao pedágio
Marcelo .
Não ao pedágio na Raposo Tavares.
Luis .
NÃO AO PEDÁGIO RAPOSO TAVARES
Eduardo .
Não queremos pedágio na raposo tavares
Rubens C.
Não ao pedágio da Raposo Tavares!
Daniel B.
Nao Queremos pedagio
Adriano S.
Não ao pedágio na Raposo Tavares
Reginaldo p.
Já cobram impostos para manutenção de vias, mas não o fazem para poder justificar pedagios, uma hora as ovelhas acordam .
Wesley .
Não ao pedágio
Livino .
Não quero pedágio na Raposo Tavares em nossa região!
Fábio .
Já pagamos muito impostos, não precisamos de mais pedágios
Marcos a.
E uma Rodovia que requer muito cuidado.com segurança em todas parte e aspecto. A segurança e importe .
Clebson S.
Já temos um pedágio na divisa com o Paraná e São Paulo, agora outro pedágio na raposa Tavares, aí vamos trabalhar só para pagar pedágio.
Alessandro B.
Não quero pedágio
Marcio S.
Não ao pegadio na Raposo Tavares
Ronaldo g.
Pedagiar trecho de pista simples? Ta de brincadeira..rodovia com alto trafego de caminhões e muito perigosa. Quer pedagiar? Reduza IPVA para 1%. Chega de roubar da populacao.
Sergio .
Não ao pedágio!!!
Ricieri .
Sou contra o pedágio na rodovia raposo Tavares
Rodrigo .
Não ao pedágio
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.001
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados