Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da Câmara de Arujá , para Prefeito de Arujá Luis Camargo

NomeComentário
Maria S.Apoiado
Carlos .Apoiado
Byanca .Apoiado
Jucilene .Nao concordo com esse aumento tão baixa pra os professores E aumento tão alto pra vocês é uma falta de respeito
Letícia .Sou totalmente contra esse aumento de salário.
Gustavo S.Não a esse aumento sem cabimento algum! Não fazem por merecer!
Valeria .Contra o aumento
Dayane .Sou contra
Lucas .Sou totalmente contra está falcatrua.
Cristiano .Sem comentários
Daniele .Sou contra au aumento do alto escalão de Arujá
Wilson .Contra o aumento de quase 50% de salário para os políticos
Rafael M.ABSURDO
CASSIANE S.Sou contra o aumento do salário dos vereadores. É um absurdo que enquanto o trabalhador CLT luta para sobreviver com um salário mínimo baixo, os vereadores – muitos dos quais mal aparecem para trabalhar ou representar de fato a população – recebam salários tão altos, e ainda queiram aumentá-los. Isso está completamente fora da realidade do povo brasileiro. O dinheiro público precisa ser usado com responsabilidade, e não para privilegiar quem já está no topo.
Clodoaldo P.Mais um escândalo. !
Jussara .Eu sou contra pq é só olhar esse aumento isso e um absurdo
Gabriel .Somos contra esse abuso e fartura entre os políticos que nunca chega no povo! Arujá precisa mudar
Fernando p.Sem aumento
Heloísa .Somos contra o aumento previsto de 48,88%para parte dos servidores da câmara municipal de Arujá
RODRIGO F.Muito triste isso. Pessoas no poder que só pensa em si próprio e não tem a mínima importância para o povo

Assinaram o abaixo-assinado
1.070 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado