Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Passarela sobre Rodovia A280C Acesso à Weihermann , para Câmara de vereadores de São Bento do Sul - SC

NomeComentário
Marli .Tem que fazer alguma coisa pra melhorar, e muito perigoso passar
Rafaela .Vai ser melhor pra todos nós termos mais segurança
Itamara .Precisamos urgente de uma passarela antes que aconteça outra tragédia
Eliane A.Sempre foi muito perigoso atravessar essa br, deveriam ter tomado uma atitude de melhorias a muito tempo
Érika .Concordo plenamente em ter um acesso melhor para pedestres, e sinalizações na rodovia!
Thiago .Local precisa urgente de uma passarela
Michele .Eu apoio pq como mãe me coloco no lugar dessa mãe que perdeu sua filha ?? que seja tomada as medidas cabíveis
Kátia .Urgentemente e perto da univille também
YAN N.Trecho muito perigoso,precisa de uma passarela urgente.
Eliane .Sou a favor da passarela com urgência.
Orlano .Precisa urgente uma passarela ali
Janaina . Vamos evitar de ter mais vidas seifadas precocemente,para que menas famílias choren a perde de seus entes queridos
Juliana .Chega de mortes nessa BR
Julhane .Precisamos mais segurança
Josimar .Eu sou a favor da passarela
Morgana .Mais melhorias e menos acidentes!!!
djonathan s.Concordo em fazer passarela.
Andiara .Muito excesso de velocidade
Dinacir D.Urgente!!
Enio D.Precisamos da passarela na entrada do Bairro Alpino urgentemente

Assinaram o abaixo-assinado
2.264 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado