Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE
, para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.
Nome
Comentário
Simone S.
Convocação direta, faltando profissionais na área!!!
Elisangela .
Convoca já!!!
Cristina .
Precisa chamar os aprovados, vagas têm!
Cicero A.
Precisamos que a Prefeitura de São Paulo , convoque os aprovados no concurso de ATE e PEI.
Eliane .
Convoca os concursados de PEI já!
Geysa G.
Convoca sp
MARISA S.
#convocaja
Karla .
Convoca já
Michele .
Convocação imediata do concurso
Adriana P.
Sou professora e passei no CONCURSO PEI.
Leilane L.
Precisamos de mais professores com urgência em nossas escolas! Educação é prioridade!!
ANDREZA C.
Fui aprovada no concurso com muito esforço e dedicação. Agora estou aguardando minha chamada, pois já existem cargos vagos para que eu possa entrar. Não tem motivo para tanta demora. Convoca já! PEI e ATE
Lusiane S.
Chamapei
Pamela .
Convoca Já
Daniele P.
Espero que aceitem a petição.
Andréa L.
Chama os professores perfeito!!!
Sabrina .
Por favor chamem logo !!!
Cheila S.
Convoca.
Awani S.
Faça o que é certo e justo
JOSILENE S.
Chama já
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.446
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados