Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE , para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.

NomeComentário
Simone S.Convocação direta, faltando profissionais na área!!!
Elisangela .Convoca já!!!
Cristina .Precisa chamar os aprovados, vagas têm!
Cicero A.Precisamos que a Prefeitura de São Paulo , convoque os aprovados no concurso de ATE e PEI.
Eliane .Convoca os concursados de PEI já!
Geysa G.Convoca sp
MARISA S.#convocaja
Karla .Convoca já
Michele .Convocação imediata do concurso
Adriana P.Sou professora e passei no CONCURSO PEI.
Leilane L.Precisamos de mais professores com urgência em nossas escolas! Educação é prioridade!!
ANDREZA C.Fui aprovada no concurso com muito esforço e dedicação. Agora estou aguardando minha chamada, pois já existem cargos vagos para que eu possa entrar. Não tem motivo para tanta demora. Convoca já! PEI e ATE
Lusiane S.Chamapei
Pamela .Convoca Já
Daniele P.Espero que aceitem a petição.
Andréa L.Chama os professores perfeito!!!
Sabrina .Por favor chamem logo !!!
Cheila S.Convoca.
Awani S.Faça o que é certo e justo
JOSILENE S.Chama já

Assinaram o abaixo-assinado
2.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado