Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação plano única saúde , para Empresa Seal Segurança e Serviços,diretores ,gestores e administrativo

NomeComentário
Fabio s.Fabio
ALEXANDRE O.Este convênio que está entrando não tem respeito au seu conveniados
Victor s.Convênio ruim
Jonata .O pior plano de saúde horrível.
José .O aplicativo é horrível e está sempre com problemas
Simone .Estava em tratamento notredame
Mirivan R.Preferencia pelo convênio anterior ou então que mude pra um melhor que voresponde as necessidades do usuario
Dirceu .Queremos o convênio Notre Dame apervida d volta
Eronildes .Esse convênio não ?? vale nada pra que mexer no que está bom
Fabiano .Obs. Eu, Fabiano não ???????? estou de acordo com esse novo plano de saúde. Acabe a nois ter os direitos de saber quais são nossas reivindicar as nossas condições e melhorias para o plano de saúde família de reivindicar por nossos direitos a qualquer custo! Não, ??????? aceitamos esse desrespeito com agente funcionários da empresa.
Jailson .Não gostei desse plano da única saúde vc liga lar e ninguém atende já começou mal
Severino .Convênio Notre Dame muito bom, única saúde não me beneficia em nada, poucos hospital.
EMANOEL S.Não atendeu as expectativas plano anterior era melhor e mais eficaz por favor volta ao plano
Leandro .Volto a favor de voltar o bio saudade Notre Dame
JOSE S.Voltar o bio saúde notrdame
Guilherme S.Meu pai é de idade, e utiliza esse convênio
ANA E.Revogação do plano de saúde
ROSELI .Espero que sejam troca do convênio.
Paulo .Plano não satisfatório poucos recursos de atendimento.
Jenario .Queremos o Notre Dame intermedica

Assinaram o abaixo-assinado
648 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado