Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo retorno dos vendedores ao entorno do Restaurante Universitário (RU), para Vendedores independentes da Universidade

NomeComentário
João .Nada justifica expulsar do campus personalidades e serviços que beneficiam e facilitam a vivência dos alunos no ambiente da universidade
Thaiane .Deixem as pessoas venderem seus produtos,o dinheiro para suas necessidades saem desse comércio
Ana d.um absurdoe essa proibição!
Janaína .Sou a favor da liberação da venda de doces nas saídas dos RUs
Patricia M.A universidade como geradora de conhecimento deve ser também geradora de oportunidade para a população usufruir de seu espaço.
Yan S.Esses trabalhadores não fazem mal a ninguém, na verdade ajuda muitas pessoas com um sorriso e um bom dia, boa tarde e boa noite.
Arthur A.PNC da reitoria.
Adrian .Protesto
Cecília R.Acredito ser de suma importancia a nossa luta por esses trabalhadores continuarem a ter esse espaço para vender.
Vitor .Um completo absurdo
Maria .Sim aos vendedores do ru
Adriana .A falta de diálogo entre a instituição e os vendedores, infelizmente acarreta em prejuízo para ambos. Nós como estudantes não nos sentimos lesados de nenhuma forma com a convivência passifica que sempre houve dos vendedores junto as instalações do RU. Dessa forma peço encarecidamente que revejam essa posta segregativa que estão tomando diante desse caso.
Wanderlucia .Se fosse vendendo drogas, ninguém retirava. Mas por estar trabalhando, incomoda.
João .Dou apoio e firmo está causa tão nobre e relevente em prol dos vendedores frente ao restaurante universitário.
Deise .Apoio a volta dos trabalhadores que vendem doces nas portarias do RU. Não causam prejuízo algum.
Eduarda .Apoio a causa
Vinicius P.Deixa os vendedores dos docinhos continuar seu trabalho.
Maria E.Minha alegria é meu docinho na saida do RU
Júlia C.É injusta e e inaceitável a proibição da permanencia dos vendedores
Giovanna M.Os vendedores que ficam ao redor do RU são mto especiais para nós, além de todos nós merecermos um docinho pós almoço.

Assinaram o abaixo-assinado
2.543 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado