Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pelo retorno dos vendedores ao entorno do Restaurante Universitário (RU)
, para Vendedores independentes da Universidade
Nome
Comentário
João .
Nada justifica expulsar do campus personalidades e serviços que beneficiam e facilitam a vivência dos alunos no ambiente da universidade
Thaiane .
Deixem as pessoas venderem seus produtos,o dinheiro para suas necessidades saem desse comércio
Ana d.
um absurdoe essa proibição!
Janaína .
Sou a favor da liberação da venda de doces nas saídas dos RUs
Patricia M.
A universidade como geradora de conhecimento deve ser também geradora de oportunidade para a população usufruir de seu espaço.
Yan S.
Esses trabalhadores não fazem mal a ninguém, na verdade ajuda muitas pessoas com um sorriso e um bom dia, boa tarde e boa noite.
Arthur A.
PNC da reitoria.
Adrian .
Protesto
Cecília R.
Acredito ser de suma importancia a nossa luta por esses trabalhadores continuarem a ter esse espaço para vender.
Vitor .
Um completo absurdo
Maria .
Sim aos vendedores do ru
Adriana .
A falta de diálogo entre a instituição e os vendedores, infelizmente acarreta em prejuízo para ambos. Nós como estudantes não nos sentimos lesados de nenhuma forma com a convivência passifica que sempre houve dos vendedores junto as instalações do RU. Dessa forma peço encarecidamente que revejam essa posta segregativa que estão tomando diante desse caso.
Wanderlucia .
Se fosse vendendo drogas, ninguém retirava. Mas por estar trabalhando, incomoda.
João .
Dou apoio e firmo está causa tão nobre e relevente em prol dos vendedores frente ao restaurante universitário.
Deise .
Apoio a volta dos trabalhadores que vendem doces nas portarias do RU. Não causam prejuízo algum.
Eduarda .
Apoio a causa
Vinicius P.
Deixa os vendedores dos docinhos continuar seu trabalho.
Maria E.
Minha alegria é meu docinho na saida do RU
Júlia C.
É injusta e e inaceitável a proibição da permanencia dos vendedores
Giovanna M.
Os vendedores que ficam ao redor do RU são mto especiais para nós, além de todos nós merecermos um docinho pós almoço.
anterior
1
...
4
5
6
7
Assinaram o abaixo-assinado
2.543
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados