Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Salve o Santo Antônio, para Moradores de Belo Horizonte

NomeComentário
PRISCILA P.Passei uma boa parte da minha adolescência e juventude frequentando o Bar do Lulu, o Vila Santo Antônio e repudio qualquer obra que venha a descaracterizar aquele pedaço da rua Congonhas que faz parte da história de BH e da minha história.
luiz f.A cidadania significa respeito ao cidadão, e toda obra deve ser analizada com conciencia e ciencia das coisa, uma cidade saudavel deve ser consultados os que nela moram atendendo suas necessidades, pensar todos pensam, pensar com sabedoria e outra visão. o bem estar pede lucidez e compreensão e paz.. Um Natal de MUITA PAZ. ( E PAZ É SO COM JESUS).
Elvira T.Apoio, e concordo
Maria S.Absurda essa obra
Márcio L.Alguém confia nesta prefeitura?Ela sempre age na direção contrária ao dos interesses do cidadão. Lembremos disso na hora do voto.
Bruna T.não sou radical... mas algumas coisas tem de ter limites, a arquitetura de uma cidade diz muito sobre a mesma... a princípio sou contra as intenções dessa empresa.
charlesrezendeSó pela resistência é que iremos garantir uma vida com mínima dignidade. Caso contrário, não passaremos de escravos
samir g.Manifesto meu repudio com a forma que a gestão pública em Belo horizonte, trata nosso patrimônio e nossa cultura.
Neusa S."Pare agora!" Chega de capitalismo selvagem!
Guarda R.Não compreendemos esta história de transformar o velho em algo novo sem história e quando parte da velha história já está quase esquecida começam a impor aos nossos bisnetos o desejo da velha arquitetura local.
mariana r.Patrimonio cultural e a nossa historia
Patrícia B.É muito importante preservar a nossa história.
Denize .Absurdo
David B.Cadê o Reletório de Impacto Viário e o de Vizinhança. Se a vizinhança não aprovar a obra, não tem construção. Pelo menos é o que diz a lei.
Francisca S.Verdadeiro absurdo. Um povo que não preserva sua historia é um povo sem memória. O mesmo esta administração esta tentando fazer em Santa Teresa
ricardo j.Não canopus !
Arnaldo G.A proposta da construção do espigão, que, certamente, provocará impacto do trânsito e no adensamento, não prevê a demolição dos imóveis tombados. Que isso fique claro. O que importa é a restauração, conservação e preservação dos imóveis, e isso está assegurado.
Maria M.É vital preservar a memória, o cenário arquitetônico e a vida de nossos bairros nas diferentes épocas de nossa BH. Quando é que vamos aprender a preservar nossa história?
Danilo F.Vamos reverter esta onda de destruição da memória arquitetonica de BH!
Júnia P.assino quanto vezes necessário

Assinaram o abaixo-assinado
2.573 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado