Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela proibição de granéis sólidos no corredor de exportação da Ponta da Praia
, para Exma sra. Presidente da República
Nome
Comentário
Marcello C.
Acredito que a modernização dos armazens pode reverter em melhoria do local bem como só descarregar no local trens e os caminhões em novas instalações criadas porque não ao lado dos próprios pátios em Cubatão ou Alemoa
tainã c.
Sou a favor da retirada dos terminais de grãos.
marcos s.
Sou a favor da retirada dos terminais da ponta da praia.
Maria S.
Já estava na hora de alguém fazer alguma coisa.
Alberto C.
Tá demais essa poeira,,,,,,
Luiz C.
Já passou da hora de alguém fazer alguma coisa em relação à poeira causada por esses grãos.
FEDERICO V.
Realmente a poluição deste terminal, está afetando nossa saúde através das partículas emitidas e o odor exalado. É necessário uma solução URGENTE
silvana r.
Em certas épocas cheiro muito ruim nos arredores da ponta da praia
Orlando C.
Este tipo de carga sem controle de poluição põe em risco a saúde dos moradores próximos aos terminais.
solange b.
Pela proibição de graneis solidos no corredor de exportação da ponta da praia.
Nilson M.
Atuar na causa é a melhor maneira de proteger a saúde de sua família e um direito do cidadão.
fabio p.
proibição de granéis
Marlene R.
Precisamos acabar com isto.
Telma A.
Queremos melhores condições ambientais para nossa cidade. Chega de ar poluído.
ricardo s.
estou com voce Nakai
gislane l.
esta ficando insuportavel.
Gustavo L.
Não podemos aceitar que Brasília, através do governo do PT, dite as regras de trânsito, logística e principalmente qualidade de vida de todos os Santistas. Não veementemente aos granéis na Ponta da Praia.
regina g.
sem comentarios
Claudio F.
A poluicao vinda do porto de Santos, na area da Ponta da Praia e itensa, meus filhos sofrem problemas respiratorios, sem dizer que temos que deixar nossas janelas e portas fechados o dia todo. Isso precisa acabar, pois nosso IPTU e carrissimo.
Romeu R.
Em razão da proximidade do ponto de embarque da área residencial,o processo está poluindo MUITO o ar e provocando doenças e desconforto.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.301
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados