Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: JUSTIÇA AO CLUBE ATLETICO MINEIRO, para Ao Meretíssimo Juiz de direito da 25ª vara da Justiça Federal em Belo Horizonte

NomeComentário
Mateus R.Não queremos favor!! QUEREMOS JUSTIÇA!!
Lucas M.Justiça !
Geovane S.vou assinar, mas isso é perda de tempo, pois o negócio com o galo é porque o PT que acabar com o galo por que o Kalil disse que pode ser candidato.
Vilson r.Sou a favor do CAM pagar a divida, mas quero tb direitos iguais pois aos times do rio o bloqueio de venda d jogadores foi liberada pq em Minas não acontece da mesma forma?
cÁSSIO S.O PRESIDENTE ATUAL DO ATLETICO MINEIRO MERECE UMA CHANCE PARA ESTAR QUITANDO AS DÍVIDAS PARCELADAMENTE DE GESTÕES ANTERIORES QUE AGIRAM DE FORMA ERRADA.
Reginaldo S.Não pode continuar assim, tem que ser igual para todos afinal o Galo não é bode expiatório pra ninguém
Marlen A.gostaria aqui humildemente de perguntar, porque que as contas dos outros clubes Brasileiros que devem mais do que o Atlético no Brasil não foram bloqueadas, bom pelo que eu sei não os existe só um clube Brasileiro neste país, ai eu pergunto de novo, será que não esta havendo uma perseguição ao Clube Atlético Mineiro, pra tanta penhora.
MARCOS .A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Gustavo V.Quantos times devem no brasil?! Todos. Alguns devem até mais que o Atlético Mineiro, como, o Flamengo, Fluminense, Botafogo... Eu só sei de uma coisa, acho parte disto uma perseguição. O Botafogo vendeu o Vitinho ano passado e quem disse que bloquearam a venda dele? E olha que o Botafogo deve igual, ou, mais que o Galo. Lamentável essa mafia do Eixo Rio-SP.
Paulo O.isso é uma vergonha ao governo federal ok
JoseDrumond S.Sem politicagem, deixem o nosso GALOOOOOOO
Elio G.Justiça a todos os clubes.
Marcos F.Que seja feita a lei a todos de maneira igual e leal
Raphael D.É um absurdo a justiça brasileira privilegiar alguns, concedendo acordos, e sempre abertos a negociação, quanto a outros descumprem acordos e a negociação não ajuda, até quando será assim?? já não basta o que a CBF faz, agora até a justiça?? isso é impossível de acreditar!!!
Giovani A.aqui e galo
Diego D.Justiça ao Atlético time mais injustiçado do cenário nacional .
lucas a.tao de sacanagem com meu galao
Renata A.Direitos iguais para os Clubes de Minas.
Pablo .as dividas tem que ser compradas com justiça e não com clubismo todos clubes tem direitos iguais
julianna p.#PoliticagemVergonhosa O país do futebol onde tenta quebrar os próprios clubes? Ridiculo

Assinaram o abaixo-assinado
1.272 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado