Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Moção de apoio aos tutores, para Congresso Nacional, Ministério da Educação e Ciência, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Universidades Federais e Institutos Federais.

NomeComentário
MARIA T.QUEREMOS RECEBER A BOLSA DE NOVEMBRO E DEZEMBRO E QUEREMOS REAJUSTE
Renivaldo S.Concordo e apoio
Hilda C.Concordo com o a petição.
Iara C.o Brasil precisa respeitar seus professores. A educação deve ser uma prioridade.
Waldilene S.Valorização e respeito aos tutores e formadores! EAD , eu acredito e realizo!
Márcia N.A qualidade do trabalho dos tutores da UAB é a garantia da efetividade do que se quer alcançar nessa modalidade de ensino. É preciso, então, que haja respeito e incentivo a eles, para que os discursos e os projetos formulados em toda cadeia de profissionais envolvidos na UAB, de fato, se concretizem.
israela s.Concordo plenamente,está sendo um descaso com os tutores.
Maiara B.Concordo plenamente!
Ana T.Eu assino em baixo !!!!
Lilian C.Apoio completamente, sem investimentos é impossível garantir qualidade.
Edson A.Os tutores têm a minha máxima consideração, já que faço especialização em gênero e diversidade na Escola, curso de Educação à Distância e dependemos de tutores. Desta forma sabemos a importância que têm para nossa Progressão, e da mesma forma para o desenvolvimento de nosso conhecimento profissional. O Curso é oferecido gratuitamente pela UFPR, e como mestres (professores) reconhecemos a importância destes para o funcionamento de cursos como o que estamos realizando.
MARIA M.Todo apoio aos tutores, que também são professores. Precisamos de respeito e condições minimas de trabalho.
Lourival J.Concordo plenamente com o teor deste documento, pois acho aviltante a situação pela qual nossa classe está passando.
Denise S.Concordo com a moção de apoio aos tutores.
Lucas N.Concordo plenamente com tudo o que foi exposto, esses bolsistas merecem tanta atenção quanto qualquer outro!
Aucilene P.#MECondeestãoasnossasbolsas
Paulo J.Valorização do Professor! Já!
Maria L.Mais respeito ao trabalho dos tutores!!!!
Raimundo .Acho uma falta de respeito com os profissionais que trabalha com tanto carinho e amor a profissão! Um país que não respeita a EDUCAÇÃO é um país que não tem interesse em crescimento!
Angela B.Concordo com a importância dos tutores para a UAB e na valorização dos mesmos.

Assinaram o abaixo-assinado
1.063 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado